A condenação de Bolsonaro deveria ser a cadeia, diz Jornalista


Por Nathalí Macedo - “Falar sobre o Bolsonaro é dar a ele a atenção que ele quer”, dizem os inocentes.


Eu, que não considero, nem de longe, a família Bolsonaro inofensiva politicamente, continuo problematizando cada ridículo ponto de suas polêmicas vazias, e o farei enquanto houver eleitores de Bolsonaro em solo brasileiro.

Leia também: Os trechos do “Mein Kampf” que derrubam o mito do “nazismo ser de esquerda”;

O ódio da extrema direita é tão patético e tão absurdo que, na verdade, recusamo-nos a nos preocuparmos de fato com ele. Rimos de desespero.

Eu também adoro rir da inacreditável figura Bolsonaro, mas até quando? Até ele chegar à presidência pra mostrar que não está pra brincadeira?

Não. Eu sempre sofro por antecedência, mesmo. E a família Bolsonaro é, além do mais, claramente uma ameaça real ao Brasil. Guris de 12 anos cheios de ódio no coração crescerão (e votarão) em breve.

O patriarca da família, codinome Bolsomito (SIC), acaba de ser condenado a indenizar Maria do Rosário por ter dito que não a estupraria porque ela não merece (spoiler: ninguém merece!)

Que belo dia para existir, não?

Sim, porque bolso de burguês dói. Todo burguês é meio seu Siriguejo.

Fora a humilhação pública, fora a obrigatoriedade de pensar duas (três, quatro, dez) vezes antes de insultar uma mulher novamente…

Então, sim, gozei com a condenação. Ainda estou gozando.

Apesar disso, eu e 10 entre 10 pessoas brasileiras (porque primeiro que bolsominion nem é gente…) preferíamos assistir à prisão de um apologista ao estupro e à tortura do que sua condenação na uma indenização. De preferência algemado e ao vivo. O show da justiça deve ser igual ao show do discurso de ódio em termos de grandiosidade.
E para o Bolso que gosta tanto de dormir nas sessões plenárias, a penitenciária seria mesmo no mínimo confortável.

Lugar de dormir é na cadeia.

Comentários

  1. Fique com medo mesmo, porque isso vai acontecer, aguarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, percebo que alguns petista se esforçam tanto para defender bandidos do partido que defendem.. que chega a ser ridiculo..risos

      Excluir
  2. Se cague toda mesmo mainha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Engraçado tudo isso..

    Lula chamar a mulher de grelho duro.. NORMAL
    José de Abreu cuspir numa mulher... NORMAL
    Paulo Ghiraldelli dizer que Raquel Sheherazade merece ser estuprada ... NORMAL
    Maria do Rosário chamar Bolsonaro de estuprador.. NORMAL
    Bolsonaro dizer que Maria do Rosário NÃO merece ser estuprada =- Condenado pelo STJ a pagar 10 mil reais e se retratar.

    Não esqueçamos que essa confusão toda começou pq a Maria do Rosário defendia Champinha que matou um casal de namorados depois do 5 dia degolou a menina com uma faca cega.

    Se é tão defensora de estupradores Magali, coloca esse champinha na sua casa.. até pq moralismo barato não cola.. quero que dê o exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Voto em Bolsonaro sem medo...
    Só ele é capaz de ser o presidente do Brasil. Me poupe, eu não quero ser violentada e quero ter direito de me defender caso seja assaltada...

    ResponderExcluir
  5. Melhor votar em um homem do que em uma mulher que defende os estupradores ,sobre o solo brasileiro não sabia que você era dona do país,se quiser extinguir seus votantes que são muitos te dou um conselho se extingue a si mesmo estará fazendo um favor de não sofrer tanto é limpar o mundo de seus pendentes fascistas e preconceituoso sobre pessoas que possuem posses e bens ,a inveja corroeu seu cérebro caso você tenha tido um algum dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário