Aécio diz através de advogados com pedido de prisão da PGR: ‘Que Medo’


Em documento enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira (15), os advogados do senador Aécio Neves (PSDB-MG) contestam o pedido de prisão do tucano feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, no final do mês passado.


Mais do que contestar, os advogados tiram sarro e desafiam a justiça quanto ao pedido de prisão do parlamentar, que é alvo de 6 inquéritos na Corte.

Leia tambémCom Temer, milhares de famílias voltam a morar na rua;

“Diante de tamanha arbitrariedade, é possível dizer: que medo!”, escreveram os defensores em um dos trechos do documento, em que eles alegam falta de provas contra Aécio.

O último pedido de prisão expedido por Janot já foi, na verdade, uma tentativa de recorrer à decisão do ministro Marco Aurélio, que havia negado a prisão do senador, que chegou a ser afastado de suas atividades parlamentares. O novo pedido de prisão ainda será

Fonte: Revista Fórum

Comentários

  1. Essa tralha se tivesse tirocínio e não fosse o psicopata que é daria um tiro no ouvido. Ele é maçom como é Temer e tantos outros e são defendidos até dentro do Poder Judiciário, mas do jeito que vai muita gente vai morrer e o diabo não vai protegê-los e morrerão junto

    ResponderExcluir

Postar um comentário