Após armação contábil, Bolsonaro perde seguidores e berra desesperado ao ser desmoralizado


Resultado de imagem para bolsonaro

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi denunciado de ter feito uma manobra contábil para receber dinheiro (R$ 200 mil) da Friboi sem que isso pudesse ser explicitado para seus seguidores, em particular para alguns jovens fanatizados e sem qualquer juízo que o admiram. Uma contradição para quem quer posar de honesto como ele.


Em vídeos como o exposto abaixo, o conhecido internauta Leonardo Stoppa desmascara a armação e simplesmente desmoraliza o ‘mito dos imbecis’. Muitos jovens, após verem as imagens e os argumentos, passaram a olhar com desconfiança o ensandecido parlamentar e não poucos começaram a abandoná-lo.

Desesperado com os efeitos dos vídeos de Stoppa, Bolsonaro gravou também um onde berra uma série de ameaças ao internauta, inclusive de processá-lo judicialmente. O jovem não se intimidou e diz que só morto se cala. Assista e compartilhe o vídeo do topo.


Comentários

  1. Caiu a casa. ..Vamos ver se cai a fixa para esses jovens inesperientes que acreditaram nas mentiras de mais um aventureiro babaca. ...Se não bastasse o Doria né (Dorinha ) kkkk

    ResponderExcluir
  2. Só quem quer set ludibriado acredita no blá blá blá desse cara!

    ResponderExcluir
  3. Isso é um Falso!
    Misógino,Homofóbico,racista,enfim,o cara altamente preconceituoso,e ainda tem quem idolatre um cara desprezível como esse!

    ResponderExcluir
  4. O que esse cara fez pra se tornar um mito ? Nada .

    ResponderExcluir
  5. Tudo que eu possa dizer contra ele é pouco, portanto imagem e acrescentem 10000%

    ResponderExcluir
  6. Leonardo Stoppa??? Esse lixo??? E vocês que ficam falando sob Bolsonaro, devem estar aplaudindo o Piccian, o Cabral e sua corja.... Hipocritas! Bolsonaro é uma realidade e portanto é melhor “Jair se acostumando”
    #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém fala "sob" ninguém, fala-se "sobre" alguém. Se estivesse faltando só o "E" dava pra considerar erro de digitação, mas assim e vindo de um minion a gente sabe que é burrice mesmo.

      Excluir
    2. Aliás, tem que ser mesmo muito burro pra continuar apoiando Bozonaro depois da casa cair.

      Excluir
  7. Bolsonaro é um imbecil e mais imbecil que ele são os fãs

    ResponderExcluir
  8. fico pensando tantas pessoas achando que Bolsonaro vai mudar o Brasil,se as próprias pessoas fazem as coisas erradas,nada contra Bolsonaro respeito suas ideias mas ele deveria ter uma assessoria melhor pra fazer política,porque desse jeito não dá.

    ResponderExcluir
  9. O certo é ter intervenção militar. Tirar esses politicos corruptos, controlar os defensores de vagabundos,
    dar qualidade de vida para os Brasileiros e voltar as censuras das tvs e rádios para preservar a inocência das nossas crianças.

    ResponderExcluir
  10. Quem acredita numa mentira dessa. Olha o nível de desespero!!!

    ResponderExcluir
  11. Não há nenhuma novidade nesse vídeo, isso dito no vídeo o próprio Bolsonaro já havia dito que devolveu o dinheiro e recebeu em seguida a mesma quantia do partido. No momento todos com o 'C na mão' com medo de Bolsonaro, e atacando de todo jeito. E isso tá só começando.

    ResponderExcluir
  12. É falácia que ele perde seguidores, pelo contrário ele ganha seguidores. Percebe-se isso pela mudança de tratamento da grande mídia em relação a candidatura dele.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Responda o que segnifica facista ! Sem olha no Google !

      Excluir
  14. O pior são esses brasileiros que estão se fudendo,e defende políticos como lula,Dilma e Aécio ! Não defende Bolsonaro mas destes todos aí é menos pior,ainda pior são pessoas que pegam antipatia adquirida,ou seja assisti qualquer idiota em vídeo falando asneiras já tem como a mais absoluta verdade,se o Bolsonaro e racista ou homofobico não sei,nunca vi nas entrevistas ou em outro lugar faltando com respeito com negros,gays e outros,mas enfim cada acredita naquilo que quer acreditar e não nos fatos...

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro2018 e isso já faz tempo e ele tinha devolvido o dinheiro seus lixos burros gosta de ser idiotas mesmo bolsomito2018enois

    ResponderExcluir

Postar um comentário