Feliciano diz que professora mereceu apanhar de aluno


Deputado e pastor Marcos Feliciano (PSC-SP) manifesta "repúdio" à agressão e diz que "nada justifica" o ato, mas logo depois diz ter descoberto, nas redes sociais da professora, que ela é "militante de esquerda" e "destila ódio" na internet contra parlamentares; "Quem planta o ódio colhe o ódio. A senhora doutrina os seus alunos e agora o feitiço vira contra o feiticeiro", diz


Tudo isso só por que a Professora é socialista ?

OPINIÃO DO PLANTÃO BRASIL - A tal bíblia na qual esse bandido se baseia para ludibriar pessoas prega o amor e o perdão, enquanto "vossa excremência" Feliciano só prega o ódio e violência. 

Em respeito aos nossos leitores não vamos reproduzir o vídeo em que Feliciano expões suas imbecilidades. Quem quiser assistir acesse o link.

Comentários

  1. Essa besta do apocalipse nunca foi pastor. Feliciano é pastor de satanás. Seu desgraçado usa a palavra Sagrada do Senhor para ludibriar os mais pobres. Feliciano queimaras no inferno virás que com o Senhor não se brinca . Seu mentiroso . Tua louvação é satanás. O povo de Deus vai lhe pedir conta . Seu mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Deus dele é a fama é o dinheiro

      Excluir
    2. A culpa não e de satan a culpa e dele e quem fala e ele... você responde pelos próprios atos !!!!

      Excluir
    3. ai esta um deus vc pode julgar alguem meu amigo vc nem conhce feliciano qual o gru de intimidade que ele tem com DEUS vc pode me dizer pra falas estas leras oucupa seu espaço para falar de coisas boas nao de besteiras

      Excluir
  2. Esse Feliciano não é o mesmo que o Alexandre Frota disse que comeu ele?

    ResponderExcluir
  3. Não cabe a mim julgar, mas esse Sr. não é o pastor que conhecí anos atras, pregando a paz, o perdao, a salvação, o cargo de deputado lhe subiu a cabeça, a política aliada ao poder lhe fez imiscuir com pessoas de conduta duvidosa como Eduardo Cunha e Michel Temer, e agora demonstra ódio e rancor desmedido, esquecendo de perdoar e amar os seus inimigos como tantas vezes pregou. Deus que tudo vê, saberá julgar com equidade e imparcialidade, como só ele sabe fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ foi depois de ser eleito deputado.Ñ deve ter sido nenhum santo antes. A personalidade, o caráter, a índole vão se formando à medida do tempo. Quem é do naipe desse falso cristão já nasce ruim, vil, desvirtuado. Com o tempo só vai piorando e ñ consegue mais segurar o monstro q escondia dentro de si.

      Excluir
  4. Todo mundo sabe onde este pastorzinho senta... já dizia o grande ator Alexandre Frota no programa de Gilberto Barros, nada contra, tudo bem. Esse pseudopastordeputado já mais um vexame que as urnas brasileiras produzem. Sem condições nenhuma de legislar a favor dos menos favorecidos, pelos excluídos. Sua fala e postura só ridiculariza ainda mais a classe política do país. Uma triste piada de mal gosto. Chega a ser patético.

    ResponderExcluir
  5. o povo gosta de ser iludido , manipulados pela midia ,,,, hj nem a DEUS mais estao respeitando , tudo por dinheiro e poder ,,,, infelizmente somos refens de uma geração hipocrita onde o patriotismo nao existe nesse PAÍS ,

    ResponderExcluir
  6. Feliciano é um grande babaca. Usa a palavra de deus para se dar bem. Filho de Satã.

    ResponderExcluir
  7. Feliciano é um grande babaca. Usa a palavra de deus para se dar bem. Filho de Satã.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim toda paulada que esquerdista levar é pouco,se foda se for esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estudou na mesma cartilha q ele, né "bonitão"? Depois vem com o discurso fajuto de q professores merecem castigo pq doutrinam. Vcs é q foram doutrinados por falsas ideias de ódio, violência, rancor, desamor. Peço a Deus q os perdoem eu meu lugar, pq eu ñ consigo mais, vendo tds os dias, esses atos de vandalismo contra a moralidade, o respeito ao semelhante, a educação,o amor. O "bonitão"ñ deve ter tido uma boa mãe, pai e escola q lhes ensinasse.

      Excluir
    2. Adora exita a violência .
      Nos dos outros e sempre refresco,agora vai sentir na pele e vai para de falar merda.

      Excluir
  9. Assiste ao vídeo e não é bem assim, ele fala que é contra toda e qualquer tipo de violência, E logo em seguida ele explica que ao postar o seu apoio a professora, muitos dos internautas o criticaram e pediram para que ele acessase a rede social da professora, e visse quem realmente ela era, mediante a isso ele chamou a atenção dela e disse umas verdades sobre o seu próprio discurso referente a violência, no qual ela em entrevista fala que Bolsonaro não foi agredido por uma aluna que jogou ovo nele, que aquilo que a aluna fez era SIMPLESMENTE UM ATO REVOLUCIONÁRIO, ou seja quando é com os outros pode mas agora que veio pra cima dela,ela deveria ver e reconhecer que todo e qualquer tipo de violência deve ser combatida, independentemente de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre o ato de jogar um ovo e um espancamento há um espaço enorme. Nada justifica a violência, a agressão q esse menino de apenas 15 anos praticou contra sua professora, por um motivo fútil. Q tipo de adultos estão formando qdo apoiam atitudes essas? Comparar um ovo atirado à distância, durante uma manifestação de massa, com socos diretos no rosto,desferidos num recinto fechado, q é uma sala de aula?!?!?! Tenha um pouco mais de bom senso. Boçal Naro poderia se esconder atrás de seus babaovos, correr, se enfiar no meio das pessoas... a professora ñ tinha por onde fugir. Sem contar q garotos de hoje, aos 15 anos têm ooouuutra estrutura física.

      Excluir
    2. Na próxima então tem que trocar o ovo por um murro no pau do nariz do Bolsonaro. Rsrsrs

      Excluir
  10. Não estou aqui para julgar nem a professora e nem o deputado, porém, quem planta vento colhe tempestade... Não gosto de política e sou professora e sei por experiência de 24 anos de magistério que somos espelho de nossos alunos, sei tbm que os adolescentes estão mais abusados por isso não acho legal ficar instigando a violencia... Essa é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo com a sua resposta... E completo... E se fosse sua filha? Sua irmã... Como seria que esse vento balançaria a sua árvore? Penso, creio que ela opina NO MUNDO DELA... Homem nenhum, nem seu marido, nem o meu, nem o de minha irmã, nem sei pai pode bater em sua mãe... Nenhum, pode agredir uma mulher dessa forma. Pense... Vc é mãe? "Não acho legal ficar instigando a violencia" em posições cheias de incentivos à violência de forma doce, gentil e sublimuinares. "Quem semeia vento.. COLHERÁ TEMPESTADE", é uma questão de tempo.

      Excluir
    2. Confusa sua resposta gal.... Mas não defendi nenhuma das partes, apenas opinei quanto ao assunto e continuo com a mesma opinião, quem planta vento colhe tempestades! Sinto muito pela agressão, nenhum ser humano ou animal, seja lá o que tenha vida não merece ser agredido de forma alguma, mas devemos sim respeitar o semelhante, instigar violência não é legal. Tenho sim três filhos (homens) e desde a infância os ensinei que devem respeitar, e são hoje HOMENS...
      Sinto pela professora...

      Excluir
    3. Realmente o ovo é vento, já o que a professora recebeu foi uma tempestade. Depois dessa desejo muitas tempestades ao Bolsonaro, pois ele sabe bem fazer isso.

      Excluir
    4. Desejo pra vc tudo de bom Leonardo!

      Excluir
  11. ESSA MATÉRIA É TENDENCIOSA! ASSISTAM AO VÍDEO E TIREM AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

    ResponderExcluir
  12. Matéria mentirosa e tendenciosa.Mas oque esperar dos comunistas
    ...

    ResponderExcluir
  13. ESTE CARA AI E UM SAFADO AINDA USA A PALAVRA DE DEUS,,,

    ResponderExcluir
  14. Gente sou contra todo tipo de violência inclusive verbal. Sou professora e sou cristã. Ele não deu a opinião de Deus. Deu a opinião dele. Agora quem planta semente de abacaxi vai colher o que?

    ResponderExcluir
  15. Engraçado que ninguém fala nada sobre ela ter aplaudido a jovem que agrediu Bolsonaro tacando um ovo né? Agora quando se fala alguma coisa sobre uma esquerdista e doutrinadora, todos saem em defesa. Em que essa mulher é melhor que alguém? Provou do próprio veneno sim mas o agressor tem que ser punido sim.

    ResponderExcluir
  16. quanto asneiras vão procurar o que fazer bando de desocupados!!!!

    ResponderExcluir
  17. Kkkk...Só rindo das brigas acima ! Nada justifica uma agressão dessas !Uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vdd uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! kkkkkkkk

      Excluir
  18. Toda e qualquer agressão deve ser repudiada. Porém agressão verbal é tão grave quanto agressão física, pois ambas vêm de mentes desprovidas de bom senso, ou por má educação de "berço" ou por psicopatia. O que vi acima foram, ressalvadas algumas opiniões, pura agressão verbal contra ambos: o deputado e a professora.

    ResponderExcluir
  19. quanta gente retardada! a maioria desinformada detonou o dep. Marco feliciano; outra parte de esquerda aproveitou pra acabar com ele também;
    LOUCOS! Aposto que não viram o video do Dep. Marco Feliciano falando sobre o acontecido e logo vieram comentar bosta contra o homem.
    Outra parte nao viu e também nao buscou pesquisar sobre o vídeo do deputado.
    Conclusao, falaram tanto do deputado e quem saiu na bosta foi quem apoiou esta publicação baseada em mentiras (base da esquerda), pois se vc pesquisar "dep. Marco Feliciano disse que a professora mereceu o qie recebeu do aluno" nao vai encontrar resposta alguma.
    Eu teria vergonha de dizer coisas sem saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Mateus ! Esse artigo não condiz exatamente com o vídeo. Lamentável haver pessoas tão alienadas...

      Excluir
  20. só quero saber porque este comentario envolvendo a biblia e o pastor eu assisti o video nao vi palavras que a biblia nao condena eu acho umavergonha para este sit de jornal envolver uma passagem que nao condiz com a realidade dos fatos só para querer manchar uma postura de um pastor , primeiro ele colocou uma verssao como sidadão mais neste pais tudo se coloca na crença na profiçao ainda se esta pessoa envolve em algo espiritual ai sim, é palco de debox para la parece que vcs estudarao pra nada arenda a publicar sem manchar as pessoas ebaixou o nive do jornal

    ResponderExcluir

Postar um comentário