Kim Kataguiri vai a comissão de educação e é humilhado por presidenta da UNE


A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados discutiu se os ricos devem pagar para estudar em universidades públicas.


A iniciativa do debate é do presidente do colegiado, deputado Caio Narcio (PSDB-MG). Ele parte do princípio de que a educação brasileira está em crise, evidenciada, entre outros fatores, pela defasagem entre investimentos nos ensinos básico e superior.

Convidados

Para debater o tema, a Comissão de Educação convidou a atual e a ex-presidente da União Nacional dos Estudantes, Marianna Dias e Carina Vitral, além do coordenador Nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Patroca Kataguiri.


Também foram chamados o professor, advogado e presidente da Comissão de Direito Econômico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luiz Fernando Prudente do Amaral; a presidente da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), Andréa Barbosa Gouveia; o diretor Presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (Abmes), José Janguiê Bezerra Diniz; e o professor da Instituição de Ensino Superior em São Paulo (Insper) e da Universidade de São Paulo (USP) Naercio Menezes.

Comentários

  1. O Brasil foi tomado por macacos psicopatas e quadrilheiros que nada sabem de trabalho, desenvolvimento, progresso, industrialização, educação, social e tudo mais.
    Os lixos genéticos mais degradantes tomaram os poderes no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando leio comentários como o seu, começo a acreditar nos tais macacos psicopatas...

      Excluir
    2. Cláudio Zani rindo litros com sua resposta e em total apoio.

      Excluir
  2. ESSE KIM É UM LIXO POLITICO, NÃO PASSA DE UM VAGABUNDO ORDINÁRIO E OPORTUNISTA!!! CHUPA ESSA JAPONÊS, FILHO DA PUTA!!!

    ResponderExcluir
  3. "... atrasei minha formação..." rá, rá, rá. Falou muito e não disse nada. "... feicibuqui..." Afffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o seu comentário com "rá, rá, rá" "feicibuqui" e "Afffffff" é que diz tudo!

      Excluir
    2. Duca, esse tipo de gente não teria argumentos pra debater nem 15 minutos com essas meninas, pois a única coisa que eles sabem fazer é debochar do português errado querendo diminui-la como todo pobre em argumentos faz.

      Excluir
  4. Esse Kim é o mesmo que se aliou aos insuspeitos tucanlhas??? manda esse moleque ir andando,ir pra pqp ele

    ResponderExcluir
  5. Atrasou nada mentirosa, 6 anos é atraso, podia se formar arrumar um emprego, e fazer um bem para o país produzindo algo, mais tem gente se se acha superior aos outros q apoia, por isso escola sem partido já, e CPI da UNE já, em q foram investidos os 12 milhões da Lei Rouanet, as contas não foram aprovadas, cadê os 300 mil q incrivelmente por ocasião do expulsão da Dilma sumiram, e o pão com mortadela, se multiplicava junto com bonés coletes bandeiras adesivos, ônibus fretados e etc. Sei como é j´tive dentro dessas porcarias mais comecei a me perguntar de onde surgia o dinheiro para fretar esses ônibus, pagar esses adesivos, camisetas, bandeiras, lanches e etc, se eles não tem fonte de renda, é mágica não, doutrinação partidária, q infelizmente é disseminada dentro da escolas e universidades, e ai do aluno q se opor, é taxado como fascista, machista, homofóbico, intolerante, ignorante e por vezes até agredido, eu seu pq eles combinavam entre si de difamar e fazer agressões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário