Lula pode ser assassinado por aqueles que não querem o povo no poder

Resultado de imagem para lula

O esquema do DEM em Salvador, causou um dos maiores furdunços já registrados na história política das últimas décadas na capital baiana.


O prefeito ACM Neto, que é a maior figura do esquema dos democratas naquele estado, se meteu em uma verdadeira furada ao impedir, através de um aliado político do seu partido e contando também com uma ajudinha por parte da justiça, que o ex-presidente Lula fosse homenageado pela Universidade Estadual da Bahia, na noite dessa quinta-feira (17).


As atitudes do esquema político comandado na Bahia pelo prefeito de Salvador Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM), foi motivo de revolta por parte de professores, jovens universitários e milhares de figuras do povo que aguardavam com grande expectativa a citada solenidade prevista para as 18h00.

Na liminar expedida por um juiz federal, além da determinação para a suspensão do evento, o ‘magistrado,’ mandou que a Polícia Federal fosse ao local, para coibir qualquer tipo de manifestação por parte do povo, pois o mesmo entendeu, que poderia ocorrer uma revolta por conta de sua decisão.

O esquema político do DEM, e partidos aliados ao chefe do executivo de Salvador foram duramente criticados, através de veículos de comunicação locais e obviamente na rede mundial de computadores.

Comenta- se que em seguida, um pequeno grupo de figuras ‘anti-Lula’ e alguns aliados do esquema do prefeito, teriam tentado um confronto com os simpatizantes do ex- presidente. Se tratando inclusive de uma verdadeira multidão, e que segundo as mesmas informações alguns estariam armados, tendo sido sacadas algumas armas, na tentativa de intimidação a comitiva de Lula.


Sinceramente, até quando esses políticos usarão desses artifícios, tentando desesperadamente impedir a candidatura de um homem que tanto realizou por esse país? Lula é querido pelo povo e é o único que a população acredita que realmente ele pode colocar o país nos trilhos outra vez.

Um fato que nos preocupa, é o risco de morte que o ex-presidente está vivendo atualmente, quando a imprensa golpista e políticos sem votos tomam atitudes bruscas, como esse caso em Salvador e o pior, geralmente recebem o apoio total de alguns magistrados.

O Brasil passa por uma crise econômica sem precedentes, além de viver uma situação política com requintes de ódio, crueldade e violência por parte daqueles que não aprenderam à respeitar a democracia e que sabem que a população não dorme em serviço, para aceitar coronéis e filhos de homens que só contribuíram para a desgraça do Brasil.

O povo não pode se calar diante de uma situação tão premente como a que estamos vivenciando hoje e por isso, devemos nos unir e chamarmos a atenção de todos, que direto ou indiretamente estão contribuindo para essa tragédia política no país. Inclusive o Judiciário que em alguns momentos tem exagerado nas suas ações, agindo claramente com dois pesos e duas medidas, principalmente em atos que envolvem o presidente Lula.

Se algo acontecer a Lula nas suas andanças, visitando o país e discutindo propostas e soluções para a nação de maneira humilde e responsável, a população não irá perdoar os envolvidos que de uma maneira ou outra são responsáveis nesse massacre abominável.

PORTAL CLICK POLÍTICA - Matéria do Jornalista Gil Silva

Comentários

  1. Lula é o rei do nordeste e com todos os méritos.
    Ele libertou a população da tirania dos coronéis dando suprimento financeiro e oportunidade de crescimento.
    Outra coisa que os coronéis deveriam agradecer são os investimentos para lá carreados, além de infraestrutura tornando o nordeste viável.
    Só a Norte-Sul que estava parada com 180 km de estrada construída no Regime Militar e trazida até ao Mato Grosso e quase chegando na referência. Isso priorizou o Nordeste para exportação devido a economia em distância. Também aplicou no aprimoramento dos portos.
    Incentivou a indústria ali sediada; construiu refinarias de petróleo; transposição do rio São Francisco; atraiu o turismo internacional e o investimento estrangeiro, etc...etc..
    O que o Lula fez ao Nordeste deveria ser coroado por eles e não odiado e apedrejado.
    Os militares investiram horrores no Nordeste e não conseguiram porque os coronéis embolsavam todos os recursos e não deixavam a população ter acesso.
    Muita gente e empresas tentaram modificar o sofrimento do povo e foram barrados.
    Inédito, o Ratinho construiu poços artesianos para suprir as necessidades de consumo e irrigação e os coronéis mandaram destruir todos.
    Pós Lula o nordestino é outro homem, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Esse ACM Neto é um bandido salafrário!! coronelzinho de merda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário