COM MEDO? Janot se desespera e tenta explicar ‘encontro secreto’ com advogado de Joesley


A assessoria de imprensa de Rodrigo Janot finalmente enviou uma explicação do PGR sobre o furtivo encontro de ontem com o advogado de Joesley, Pierpaolo Bottini, num bar de Brasília


Segundo ele, o encontro não foi combinado e que Janot frequenta o local “rotineiramente”. Diz ainda que não tratou de qualquer assunto de “natureza profissional”, mas “apenas amenidades”.

É a mesma desculpa dada pelo advogado.

Eis a nota:

“Acerca da nota publicada pelo site O Antagonista, a Procuradoria-Geral da República esclarece que o procurador-geral da República frequenta o local rotineiramente. Não foi tratado qualquer assunto de natureza profissional, apenas amenidades que a boa educação e cordialidade prezam entre duas pessoas que se conhecem por atuarem na área jurídica.”

VIA O ANTAGONISTA

Comentários

  1. Eles poderiam, pelo menos, variar a explicação. É tão óbvio que alguém escreveu o que eles deveriam dizer à imprensa e os dois antas apenas leram o que estava no papel.
    Chamem o povo de burro, mas disfarça.

    ResponderExcluir
  2. O Sr procurador deveria ao menos respeitar o cargo que exerce, não tinha nada que ser visto em público com o advogado desse bandido, sabia que ia gerar comentários tendenciosos já não bastasse a imagem arranhada e desgastada.
    Pisou na bola Janot!

    ResponderExcluir

Postar um comentário