Como Lula e Dilma iriam ser os chefes de uma quadrilha que tirou eles mesmo do poder?

Resultado de imagem para janot x lula e dilma

"A denúncia apresentada nesta terça-feira (5/9) pela Procuradoria Geral da República parece uma tentativa do atual procurador-geral de desviar o foco de outras investigações, que também envolvem um membro do Ministério Público Federal, no momento em que ele se prepara para deixar o cargo", diz o partido em nota. 


O PT diz que não há fundamento algum nas acusações. "Desde o início das investigações da Lava Jato, o PT vem denunciando a perseguição e a seletividade de agentes públicos que tentam incriminar a legenda para enfraquecê-la politicamente", afirma. 

Leia, abaixo, a nota do PT:

"NOTA OFICIAL PARTIDO DOS TRABALHADORES

A denúncia apresentada nesta terça-feira (5/9) pela Procuradoria Geral da República parece uma tentativa do atual procurador-geral de desviar o foco de outras investigações, que também envolvem um membro do Ministério Público Federal, no momento em que ele se prepara para deixar o cargo.


Não há fundamento algum nas acusações contra o Partido dos Trabalhadores. Desde o início das investigações da Lava Jato, o PT vem denunciando a perseguição e a seletividade de agentes públicos que tentam incriminar a legenda para enfraquecê-la politicamente.

Esperamos que essas mentiras sejam tratadas com serenidade pela justiça brasileira, e terminem arquivadas como já ocorreu com outras denúncias sem provas apresentadas contra o partido.

Assessoria de Imprensa do Partido dos Trabalhadores"

Comentários

  1. Vergonha.
    Qualquer partido de esquerda que manifestar intenção em defender direitos dos trabalhadores e do povo em geral, será perseguido pela mídia e pelos políticos corruptos!!

    ResponderExcluir
  2. Vergonha.
    Qualquer partido de esquerda que manifestar intenção em defender direitos dos trabalhadores e do povo em geral, será perseguido pela mídia e pelos políticos corruptos!!

    ResponderExcluir
  3. A direita está apostando que irá dar certo este absurdo porque sabe que muita , mas muita gente é imbecil , outro tanto tem ódio do PT e outro tanto é corrupto.
    Eles estão tentando sair do alvo.
    A mídia PIG é muito nojenta.

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE FOI ASSIM: POSTOU AO LADO DA SENZALA, É PERSEGUIDO!!
    O saudoso Dom Hélder mesmo disse: "quando eu alimentava os pobres, era chamado de cristão; quando comecei a questionar a existência deles, tacharam-me de comunista."

    ResponderExcluir
  5. Janot devia ter vergonha de fazer o que fez. Nota-se perfeitamente o ódio destilado em seus depoimentos para a mídia que também odeia o PT. Se ele fosse mais responsável e os fatos narrados verdadeiros, ele teria serenidade e jamais iria se utilizar da mídia para denúncias tão vazias e já desmascaradas com o PowerPoint de Curitiba. Um desastre isto que está acontecendo no Brasil. Sejam mais sérios, senhores. Mais sérios.

    ResponderExcluir
  6. Vamos tirar todos políticos acusados de corrupção, só vai sobrar um. Bolsonaro 2018. Se è perseguição política por que ninguém acusa Bolsonaro de corrupção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, alguém que é acusado não é necessariamente culpado, qualquer um pode acusar qualquer pessoa de qualquer coisa, a questão é provar. Segundo, não ser corrupto é o minimo... Bolsonaro pode até não ta envolvido em algum escândalo de corrupção, mas quando você sabe de um caso de corrupção e se omite, "passa um pano" você ta sendo corrupto também, resumindo, ele compactua com corrupção sim... sem falar nas merda que o Bolsonaro vive falando por ai... talvez um dia ele até ganhe uma eleição, mas 2018? Sonha meu amigo... tem que esperar muita criança ter idade pra votar ainda, isso se elas não amadurecerem intelectualmente até lá também, ou o Bolsonaro cair no esquecimento... aliás, ele ta na politica a mais de 25 anos e até hoje não fez nada... melhor ainda, nesses mais de 25 anos de vida politica quando ele começou a ser reconhecido? Quando virou meme de rede social... a piada veio pronta.

      Excluir
  7. BOLSONARO!!!!ESQUERDA E DIREITA, TUDO FARINHA DO MESMO SACO, PERGUNTO SE TEM CLASSE MÉDIA NESSA TURMA, TANTO DE UM LADO COMO OUTRO.

    ResponderExcluir
  8. Bolsonazi? Aquele que "não estupros mulheres que não merecem?" Que acha que a mulher é inferior por que engravida e tem que ganhar menos mesmo? Aquele que odeia os negros, que diz que os Kalunga não prestam nem pra procriar? que odeia os Gays? Homofóbico que prefere o filho morto a ser LGBTI, aquele que glorifica torturadores? Essa coisa desumana, esse Câncer político para Governar esse País Diverso, Plural, Tropical e Universal? JAMAIS! REPENSEM SENHORAS E SENHORES!

    ResponderExcluir

Postar um comentário