Cunha chega a Brasília sem escolta, sem policiais em volta, de roupa engomada e sem cabelo raspado


Olhe a foto acima. Ela parece se tratar de um preso condenado a mais de 20 anos de prisão ou de um deputado chegando para mais uma reunião em um de seus jatos particulares?


Perceba que Eduardo Cunha não teve seu cabelo raspado como Joesley, Cabral, Palocci ou Eike Batista, chegou com duas malas e não parece vestido como um presidiário, mas como um homem de negócios.

A foto abaixo escancara ainda mais a situação de Cunha. Ele anda livremente pelo aeroporto até o carro que o espera. O ex-presidente da Câmara teve seu pedido aceito por Sergio Moro e passará 9 dias em Brasília, onde terá contato direto com Funaro, Saud e Geddel.


Não se sabe se ficarão na mesma cela mas na ala em que estão, na Papuda, as celas ficam abertas durante o dia e os presos têm liberdade para entrar em outras celas. Um detalhe interessante: seu depoimento será apenas daqui a uma semana, e ele terá sete dias para combinar com Funaro, Saud e Geddel o que deve falar.


Vale lembrar: Cunha está preso (está mesmo?) em Curitiba e que sua esposa foi absolvida por Sergio Moro, que ignorou parecer do Ministério Público da Suíça dizendo que ela é quem movimentava as contas. O juiz entendeu que ela não sabia do que se tratava.

A delação de Joesley provou que a família de Eduardo Cunha (por meio de sua esposa, provavelmente) continuou recebendo R$ 1 milhão mensais em propinas para que ele continuasse calado. Nem isso foi suficiente para condená-la.

Fica agora a pergunta: você acredita que ele está mesmo preso?

Comentários

  1. Cunha deveria levar um vibrador naquele lugar 24 horas por dia. Só retirando para defecar.

    ResponderExcluir
  2. Certas prisões são de mentira ! São uma farsa !

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. se eu sou o moro deixo ir com um gravador implantado sob a pele

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais claro a que veio a Lava Jato.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário