“Filha de empregada só serve pra comer”, diz deputado do PMDB

filha empregada comer deputado pmdb celso jacob

Revista Fórum - O universo virtual e privado pode revelar muito do caráter de algumas pessoas, que sentem-se protegidas para expressar maneiras não muito éticas de pensar. É o ambiente em que o deputado federal Celso Jacob (PMDBRJ) sentiu-se à vontade para expressar todo o seu preconceito.


De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, que teria conseguido acesso a um grupo de Whatsapp fechado de parlamentares do PMDB, Jacob teria dito que “filha de empregada só serve para comer”. A frase teria sido enviada em meio a uma discussão entre deputados peemedebista sobre as novas nomeações de Michel Temer para a Esplanada dos Ministérios.

Jacob, pela conversa, sentiu que recebe pouca atenção dos ministros de Temer, e que por isso sente-se como a “filha da empregada”.


“Às vezes me sinto a filha da empregada pobre, mas gostosa. Só serve pra comer e depois nem fala”.

Comentários

  1. Um energúmeno! Esse aí vai sentir o peso que o povo exerce nas urnas. Vagabundo. Quem come de graça é ele às custas do povo. Canalha!

    ResponderExcluir
  2. NÃO É A TOA QUE ESTE PAÍS ESTÁ A DERIVA PARA UM GRANDE PRECIPÍCIO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lula falou, se quiser ter um bom governo, tem que parar de eleger essas porcarias pro legislativo. Depois não dá pra cobrar do executivo com gente desse nível no congresso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! E o povo tem que entender que precisa votar para o congresso em candidato do mesmo partido do candidato que vota para a presidência para haver governabilidade.

      Excluir
  4. LIGA NÃO, É SÓ SEU RABO...
    É SÓ UMA SURUBA NA FARRA DOS PODERES DA REPÚBLICA, TUDO 'CULIADO' COM A MÍDIA TRADICIONAL. LIGA NÃO.

    gustavohorta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é o pensamento desses políticos safados que ver o pobre como objeto que usa e joga no lixo,mesmo ele com essa aparência desagradável. Cuidado com a direita, pobre prá eles só serve para jogar o lixo que sai dos corpos deles que é imundo e nojento !

    ResponderExcluir

Postar um comentário