Janaína Paschoal é reprovada por 3 dos 4 jurados e fica em último lugar em concurso da USP


Alçada pela mídia à condição de uma das maiores juristas do país por ser responsável pela acusação que culminou no impeachment de de Dilma Rousseff pelo “crime” de pedaladas fiscais, a Professora de Direito Penal da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo Janaína Paschoal ficou em último lugar dentre seus pares no concurso para a cadeira de Professor Titular.


Os Juristas Alamiro Velludo e Ana Elisa Bechara ficaram com a vaga que foi disputadíssima, embora com outros professores da universidade que não Janaína. Ambos tiveram notas que giraram numa média 9,5 e 9,2, respectivamente, muito superior às auferidas pela “jurista” do impeachment, cujas notas variaram entre 6,44 e 7,20. 

O concurso marca mais um episódio na vida da profissional, que, desde o impeachment, não tem sido mais presença constante na mídia e, de outro lado, protagoniza momentos cômicos no Twitter, como o prenúncio de uma invasão no Brasil pela Rússia de Putin e, ainda, o sua autodeclaração de novo emprego enquanto inspetora dos banheiros do Parque Ibirapuera.

Fonte: Carta Capital

Comentários

  1. Poderia comentar. ...mas no caso dessa figura abstenho -me. ..por ser educado faço este sacrifício. .

    ResponderExcluir
  2. Para felicidade dos estudantes, com certeza! Seria um grande prejuízo perder tempo na graduação com as "teses" sem pé nem cabeça dessa louca do impeachment.

    ResponderExcluir
  3. Se estas médias do concurso conferidas a essa pessoa, 6,2 e 6,4, enquanto que outros infinitamente mais competentes chegaram a obter 9,2 e 9,5 na avaliação, só posso dizer que mais uma vez venceu a mídia golpista que atribuiu a esta pessoa o posto de uma das maiores juristas do país, esta pesquisa porém, chega atrasada, o mal está feito, o prejuízo é enorme para o país que continua vivendo de mentiras, prova disso são as pesquisas que indicam o número de empregos informais estarem superando em 72%, mas quando o governo golpista se refere a este assunto da-se a impressao de que todos estes empregos são empregos formais, e isto é uma inverdade. Este não é um governo sério.

    ResponderExcluir
  4. Com a capacidade de elaborar um crime que não existe. Como iria lesionar algo? Nunca foi nada mais, nada menos, que um pessoa com inteligência suficiente para se vender por uma causa falida e sem escrúpulos. Qualquer jurista que pense teria dito não ao PSDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer dizer lecionar? No teclado o s esta longe do c.

      Excluir

Postar um comentário