Jornalista da Globo News fala de Lula e ouve: E Aécio que é padrinho de seu casamento?


Revista Fórum – Há pessoas que perdem ótimas oportunidades de ficarem caladas. A jornalista Andréia Sadi, da GloboNews, seguindo a linha editorial da emissora, até mesmo nas horas de folga, publicou em sua rede social o seguinte post: “Lula, sobre Palocci hoje: ‘calculista e frio’. Lula ontem: ‘Palocci homem forte, coordenador de campanha, conselheiro mesmo fora do governo’”.


Sem perder tempo, uma internauta deu um toco e respondeu à altura: “Quando você chamou Aécio pra padrinho do seu casamento também devia achar muita coisa boa dele, né? Acontece…”

Comentários

  1. Essa jornalista oportunista está garantindo seu emprego, porque falar mal do Lula é a condição posta pela globosta.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, como falar mau de alguém tão puro, honesto, nesse país de primeiro mundo que ele construiu... ( lixo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAU é o seu conhecimento da língua portuguesa...

      Excluir
  3. Bom, enquanto não mostrarem provas, concretas, Lula continuará sendo o Lula que o Brasil conheceu e que deu ares de progresso ao país, sim. E lembrando a todos que isto foi há mais de 8 anos atrás, de lá pra cá o solo tupiniquim mudou o presidente, há mais de 1 ano pra cá teve o golpe e de lá pra cá muita coisa piorou a passos largos e fugazes, enfim, também sabemos que ninguém governa sozinho, há acordos entre partidos, alianças políticas e tudo mais, mas mesmo que apresentem provas contra o Lula, porque mesmo sem provas, condenam-o, justiça parcial não é justiça e os outros partidos e políticos que mesmo com provas continuam soltos e no comando do Brasil, aliás, uma máfia está no poder e toda hora a gente vê algo novo contra o mesmo e continuam intactos, a Globo camufla, as revistas ocultam, não é por menos foram bem pagos, sem dizer nos parlamentares em sua maioria corruptos que apoiam este governo ilegítimo e bandido, enfim, que seja todos julgados e presos se houverem provas, todos, enquanto isto não ocorrer querer malhar só um Judas é algo estarrecedor.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, o mais triste é saber q Andrea é casada..

    ResponderExcluir

Postar um comentário