Juiz Sérgio Moro vai fazer curso de oratória e pode disputar eleições de 2018


Segundo comentários agora em Brasília, o juiz Sergio Moro, aguarda apenas a decisão do TRF-4 com relação à condenação de Lula, para iniciar um curso de oratória.


A ideia teria partido de integrantes da Força Tarefa da Operação Lava Jato, que gostariam de lançar o nome do juiz de Curitiba como candidato à presidente da República nas eleições de 2018.

Moro estaria entusiasmado com a proposta e não estaria conseguindo esconder isso das pessoas mais próximas.

Segundo as mesmas fontes, o juiz Sérgio Moro vem recebendo um grande incetivo da sua família, mais particularmente, de sua esposa a Doutora Rosângela Moro, pois o sonho da mesma era ganhar o título de primeira dama do país.


O juiz de Curitiba estaria estudando a viabilidade de se filiar a um partido político, logo após a decisão do TRF-4.

Moro em de seus pronunciamentos disse: ” Os políticos do país não conseguem conviver sem a corrupção “. O que seria na opinião de observadores da política, uma frase de efeito do mesmo, repassando a necessidade de mudança e o caminho seria ele próprio.

O juiz preferiu não confirmar tais comentários, mas também não tratou de desmentir os referidos boatos.


Lembramos da seguinte frase popular: ” Quem cala concente “!

Vale à pena ressaltar, que Dallagnol foi lançado pré- candidato ao senado e Carlos Fernando dos Santos à deputado federal. Pelo visto, a Lava Jato está mais apressada em fazer julgamentos até certo ponto, baseados apenas em delações, com o intuito de agilizar candidaturas de seus integrantes nas eleições do ano que vem.

Portal Click Política

Comentários