Lindbergh humilha Cristovam Buarque que fica sem resposta

Resultado de imagem para lindbergh senado

LINDBERGH DEBATE COM CRISTOVAM BUARQUE:


"DESAFIO OS SENADORES QUE APROVARAM A PEC DOS GASTOS A DEFENDEREM OS CORTES ESCANDALOSOS NO ORÇAMENTO DE TEMER PARA A ÁREA SOCIAL!"

A "garantia" dos senadores que defenderam a PEC dos gastos de que não teríamos cortes na educação, saúde, assistência social não resistiu ao primeiro orçamento de Temer. É um escárnio: redução em índices aberrantes em TODAS as áreas sociais. Só não se cortam os gastos com o sistema financeiro. Hoje, estes defensores sumiram. Sabiam que estavam mentindo. O legado do PT é de AUMENTO DO INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL; achar que existe espaço para lutar pelo aumento do orçamento da área social NESTE GOVERNO GOLPISTA é, no mínimo, muita ingenuidade.

Confira vídeo abaixo:


Comentários

  1. Que pouca vergonha seu Cristóvão Buarque

    ResponderExcluir
  2. A tendência é piorar enquanto os lixos estiverem no poder. .o povo brasileiro se tornou passivo a tudo. .culpa dos coxinhas. ..Será que estão felizes agora. ..Temer e Aecio mais as quadrilhas tem que ser fuzilados em praça pública. ...cadê os saco roxo? ?????????

    ResponderExcluir
  3. Esse Senador Cristovam Buarque é um vagabundo e enganador. Um velho decrépito que está na hora de deitar e pedir para morrer.
    Todos esses cortes preveem uma crise social sem precedentes e a decadência da saúde, da educação, da segurança, da defesa e da ciência e tecnologia, estas que quase não existe por aqui, e a quebra de pequenas e médias empresas generalizadamente.
    Pretendem promover um caos social e uma ditadura, ou de direita ou de esquerda. Isto que estão patrocinando porque os poderes estão moral e eticamente comprometidos e o país desgovernado. Lá p'ra cima não existem mais homens e mulheres.

    ResponderExcluir

Postar um comentário