Pastor Valdemiro Santiago disse que doença de Marcelo Rezende foi castigo de Deus

Resultado de imagem para Valdemiro Santiago

O sábado de 16 de setembro de 2017 ficou marcado por notícias tristes para os brasileiros, na medida em que o jornalista Marcelo Rezende teve a sua morte confirmada [VIDEO] pela equipe médica que o assistiu desde maio último, quando foi detectado um câncer no pâncreas do apresentador, o qual posteriormente se espalhou para outros órgãos.


Os internautas, condoídos com a situação do famoso, se apressaram em manifestar todo o luto e tristeza que estavam sentindo naquele momento por meio das diversas redes sociais ao alcance de praticamente todos.

Por outro lado, muitas dessas pessoas que choravam por Rezende fizeram questão de recordar as palavras no mínimo sem sentido, e bastante duras do controverso pastor pentecostal Valdemiro Santiago, que no momento em que Marcelo lutava pelo seu bem mais precioso, a vida, disse que o jornalista estava possuído pelo diabo ou com o demônio no corpo, o que causou na época uma tremenda polêmica.

Enfim, para muitos fãs de Marcelo, Valdemiro perdeu uma ótima oportunidade de ficar com a boca calada e não foi para menos, que desde ontem foram postados uma série de comentários contra a pessoa e contra a atitude do pastor.


Um internauta escreveu indagando a Valdemiro se agora ,com a morte do jornalista, ele estava feliz; já uma outra pessoa desejou que o religioso morra pior ainda do que Marcelo; alguém falou que jamais esqueceria as palavras ruins que o pastor usou contra Marcelo enquanto ele padecia do terrível câncer; um crítico disse que Santiago usa erroneamente o nome divino para espalhar toda a sua raiva e mais uma avalanche de críticas, maldições e injúrias contra o pastor Valdemiro na rede social do Facebook. [VIDEO]
Marcelo Rezende faleceu após lutar 4 meses contra o câncer

#Marcelo Rezende apresentava o programa televiso “Cidade Alerta” na Rede Record de #Edir Macedo, e faleceu na tarde do sábado, 16 de setembro.

Na terça-feira (12), o âncora foi levado às pressas para o hospital Moriah, que pertence ao grupo Record, e que fica localizado na Zona Sul da Cidade de São Paulo. O homem tinha um quadro grave de pneumonia associada ao câncer que sofreu metástase, ocasionando a falência de alguns órgãos do apresentador. [VIDEO]

Diferente do pastor Valdemiro Santiago, que deveria seguir o exemplo do líder maior e incomparável do verdadeiro cristianismo, Jesus Cristo, a legião de fãs, seguidores e amigos de Marcelo Rezende, deseja que agora ele possa finalmente descansar em paz, e para os que ficaram, o tempo será um excelente aliado para ajudar a suportar a dor da saudade.

Comentários