PMDB quer nova marca e pagará R$ 30 mil por ela

Resultado de imagem para pmdb mdb

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), partido do atual presidente Michel Temer, voltará a se chamar MDB (Movimento Democrático Brasileiro), já que a lei já não exige mais o que um dia já foi obrigatório, o “P”, de partido, no início das siglas.


Com a mudança de nome, o partido quer também mudar a sua identidade e pretende pagar R$ 30 mil num concurso para quem oferecer a melhor proposta.

As inscrições estão abertas desde 29 de agosto de 2017. Vão até 15 de setembro, às 23h59. As propostas serão analisadas por uma comissão julgadora. Depois, 10 propostas serão escolhidas e passarão por votação popular na página oficial do PMDB no Facebook. O partido escolherá uma das 3 mais bem colocadas e anunciará o resultado em 27 de setembro, na convenção nacional do PMDB, em Brasília, quando o novo nome deve ser oficializado.

Quem deseja participar deve se inscrever no site novamarcapmdb.com.br.


Vai participar? Então tome cuidado! O edital salienta que: “os participantes também cedem e transferem para o PMDB em caráter definitivo, pleno e irrevogável, todos os direitos autorais sobre todas os materiais criados, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica.”

Com informações de Designers Brasileiros.

Comentários