Presidente? Jair Bolsonaro não fica entre 338 deputados escolhidos para prêmio Congresso em Foco

Resultado de imagem para bolsonaro

O Prêmio Congresso em Foco, realizado em 2017 pela décima vez, tem como objetivos valorizar os melhores parlamentares, estimular a população a acompanhar o desempenho dos eleitos e enfrentar as tentativas de desqualificação da política e da democracia.


Como é de costume, Jair Bolsonaro não entrou para a lista.

Potencial candidato à Presidência da República em 2018 e um dos políticos mais bem colocados em pesquisas de intenção de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) mudou sua atuação parlamentar ao longo de 26 anos no Congresso Nacional. Quando chegou a Brasília, no início da década de 1990, seu foco era atender aos interesses de militares, sua primeira base eleitoral. Nos últimos anos, porém, ele ampliou suas propostas para a área de segurança pública, uma das mais vulneráveis do País e de maior apelo nas urnas.


Aprovação. Até hoje, o deputado teve aprovados dois projetos. Viraram lei uma proposta que estendia o benefício de isenção do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) para bens de informática e outro que autorizava o uso da chamada “pílula do câncer” – a fosfoetanolamina sintética.

Comentários

  1. Jornaleco vendido, já ouviu falar em boicote, então né, é isso que acontece lá no congresso, ninguém que beneficiar o povo, pra entender um pouquinho, estão tentando aprovar e com medida de urgência o FUNDÃO PARTIDÁRIO e o Brasil afundando! E Jair Bolsonaro não estava na lista para ser votado no Prêmio porque ele estava arrolado ao processo da maria dos manos, copiou?

    ResponderExcluir
  2. E quem está em primeiro lugar em Melhores Deputados pelo congresso em foco?
    Oh veja só, Eduardo Bolsonaro está em primeiro.
    É aquele velho ditado: "Na criação dos filhos que se revelam a virtude dos pais".
    Flw vlw, imbecis 👍

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Como ele poderia ser escolhido se ele não está na lista para ser votado? Se tivesse estaria na frente disparado assim como o próprio filho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cambada de idiotas burros!
    Não conseguem nem verificar as regras do prêmio! Bando de vagabundos, FDP!
    #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  6. #Bolsonaro2018
    #Bolsonaro2018
    #Bolsonaro2018
    #Bolsonaro2018
    #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  7. Ele não estava entre os concorrentes, pois responde no STF por incitação ao estupro (Caso Maria do Rosário). Por outro lado, o filho dele participa e está em 1° lugar com 50 mil votos, o 2° colocado entre Deputados Federais está Jean Wyllis com 17 mil votos. Ou seja, quase 3x mais de votos o Bolsonaro filho teve em relação ao 2° colocado. Já no campo dos Senadores, destaca-se Magno Malta, em 1° lugar com 45 mil votos, comparando ao 2° que é a deputado Ana Amélia que tem 19 mil votos, ele ficou com um pouco mais de 2x a quantidade de votos dela... Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário