Prisão de Joesley confirma quem delata PSDB e PMDB vai para cadeia


O jornalista Joaquim de Carvalho comenta a prisão de Joesley em momento que joga mais crise política e instabilidade ao país e comprova que quem delata o PSDB e PMDB vão para cadeia, porém quem delata o PT… sai da cadeia.


Comentários

  1. Um país chegar onde chegou o Brasil com um presidente que mostra não ser criatura humana e deve ter saído do inferno ou de qualquer outro lugar parecido e que é mantido por Maçonaria, grupos de canalhas vagabundos; um Congresso tomado por coisas rales, refugos, lixos genéticos e os poucos que possuem alguma fagulha de razão estão amordaçados por medo da morte; um judiciário falido e corrompido depravadamente já há mais de duas décadas; um jornalismo também de moleques que deveriam estar jogando bolinhas de gude, chupando chupetas e usando fraldas, principalmente os empresários do setor; empresários e produtores rurais irracionais que vivem do instinto por falta de espírito que ao invés de levantarem-se para defender o país e o território e o futuro de seus próprios rebentos, pelo menos, que qualquer animal selvagem ou doméstico defendem. preferem sonegar, destruir, buscar privilégios achando que vai para algum lugar num país que nem chave de fenda produz por si mesmo em pleno século XXI.
    O país, as escolas e até exposições sendo matados em seus valores e tradições por comunistas. Áreas da Amazônia sendo invadidas e índios sendo massacrados e assassinados. Entreguismo geral das riquezas ao capital internacional porque aqui não existem seres humanos para preservá-los e explorá-los com racionalidade.
    O Brasil definhou totalmente e os brasileiros vão começar, se ainda não existe, a comer carne humana e morar em buracos e cavernas, principalmente os chamados das elites financeira, empreendedora, política, jurídica etc...Um país pagão, sem espírito e sem renascimento a priori que não consegue avaliar sua inferioridade por falta de cognição e entendimento.
    As Forças Armadas que já deveriam ter interferido também poderão ter sofrido o mesmo definhamento, será? Se isso ocorreu não há esperança para o Brasil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário