Vereador do PSC chama Anitta de garota de programa e cantora da resposta brilhante




Anitta se pronunciou sobre o caso com um comentário na montagem com fotos dela feita pelo vereador. Ela se defendeu das acusações e aproveitou para chamar atenção para a situação "a que as crianças estão sendo submetidas

"Aproveito a notoriedade que seu post tomou pra responder sua pergunta. 'A que nossas crianças estão sendo submetidas?'. A uma triste falta de oportunidade e educação pra quem não tem dinheiro. Uma aprovação automática que desestimula professores a alunos a formarem pessoas educadas neste país. Nossas crianças estão submetidas a terem que ralar e se esforçar 24h por dia para tentar ter algum tipo de instrução e oportunidade na vida que nao seja o crime ou trabalhos informais como a prostituição por exemplo", postou a cantora. Anitta afirmou que não iria processar o vereador por calúnia.


Resposta de Anitta ao vereador (Foto Reprodução / Facebook)

Depois da polêmica, o vereador pediu desculpas à cantora. Otoni de Paula publicou a foto do comentário com a resposta de Anitta e disse que "não a chamou de garota de programa, e sim fez uma pergunta mediante a foto" que ele usou na primeira publicação.

"Anitta, antes de mais nada, gostaria de me desculpar com o termo 'vagabunda de quinta', que minha equipe acrescentou ao texto. Nem você ou qualquer mulher do mundo merece receber esse adjetivo pejorativo. Segundo, não lhe chamei de 'garota de programa', e sim fiz uma pergunta mediante a foto que vi — querendo ressaltar que esse tipo de foto está mais para uma garota de programa do que para uma profissional como você", escreveu na postagem.


Otoni de Paula pede desculpas à cantora (Foto Reprodução / Facebook)

Comentários