Zelotes denuncia de novo Lula e poupa sonegadores bilionários e Globo


O ex-presidente Lula mostra como a Justiça é feita na prática no Brasil, além de coorporativa e proteger os seus quando cometem o crime, são partidárias e parciais e precisam ser questionadas e confrontadas institucionalmente e nas ruas, os sonegadores bilionários de impostos estão sendo poupados pela Operação Zelotes que iria investigar sonegação até de filiais da Globo, mas eis que novamente a Zelotes denuncia de novo… ele, o cara que não acham malas de propina nem nada, apenas convicções, o Lula. Abaixo um texto que mostra a mudança da operação Zelotes.


Supresa…A Zelotes, que inicialmente parecia ser uma operação importante para combater o principal crime financeiro do país, a sonegação, que joga no lixo mais de R$ 600 bilhões por ano, segundo estudos de entidades especializadas, volta a focar em… Lula e seu filho.

Não tem jeito. Onde tem Ministério Público e Judiciário, não esperem condenações ou investigações isentas. Qualquer operação precisa obedecer à narrativa do golpe. É incrível. As instituições brasileiras perderam qualquer compromisso com a verdade.

Comentários