A estranha obsessão de Noblat em Marcela Temer


247 - O jornalista Ricardo Noblat fez piada nesta quarta-feira, 25, com Marcela Temer ao comentar a internação de Michel Temer no Hospital do Exército, após ser acometido por um problema urológico (leia mais). 


"Em horas graves como esta, o que me preocupa é o estado de dona Marcela. Desejo que passe bem", disse o colunista do Globo em sua página no Twitter.

Há uma ano, quando entrevistou Temer junto com outros jornalistas-amigos para o programa Roda Viva, Noblat virou motivo de chacota ao fazer a pergunta: "Temer, como você conheceu a Marcela?" (relembre).

Leia reportagem da Agência Brasil sobre a internação de Michel Temer:

O presidente Michel Temer está no Hospital Militar de Base de Área (HMAB), do Exército, em Brasília. A informação foi confirmada pelo hospital e pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.


Enquanto despachava no Palácio do Planalto, na manhã de hoje (25), o presidente sentiu um desconforto e, após avaliação no departamento médico do Palácio do Planalto, foi constatada uma obstrução urológica. Temer então seguiu para o Hospital do Exército para exames e devido tratamento.

As informações estão em nota divulgada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República. Temer chegou ao Palácio do Planalto por volta das 9h e na agenda constam reuniões com deputados, ministros e o governador do Tocantins, Marcelo Miranda.

Na porta do hospital, além de jornalistas, há cerca de 30 homens da Polícia do Exército.

Votação

Desde o início da manhã de hoje parlamentares estão reunidos no plenário da Câmara dos Deputados para a análise e votação da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.

O anúncio de que Temer tinha passado mal foi feito no plenário da Câmara durante a sessão para análise da denúncia, causando uma grande agitação, principalmente por parte da oposição, que saiu para o Salão Verde para pedir o encerramento da votação.

O deputado Beto Mansur (PRB-SP) disse que falou com presidente sobre o processo e votação duas vezes por volta das 13h30, mas não sabe se naquele momento Temer já estava no hospital. O vice-líder do governo, deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), informou que o presidente deverá retornar daqui a pouco ao Palácio do Planalto.

Comentários