ACM Neto participa de congresso do MBL, que fez campanha chamando Caetano de pedófilo




No próximo domingo (29), o Movimento Brasil Libre (MBL), aquele mesmo grupo que acusou o cantor e compositor Caetano Veloso de pedófilo, vai realizar um congresso justamente na Bahia. De acordo com o material de divulgação, um dos participantes do evento será, nada menos do que o próprio prefeito de Salvador, ACM Neto.



A Fórum enviou perguntas à assessoria de comunicação da prefeitura de Salvador para saber se o prefeito confirma a ida ao congresso, se concorda com a acusação de pedófilo que o grupo faz a Caetano e se não se constrange de participar de um evento de um grupo que ataca um ídolo da cultura baiana de forma tão agressiva e violenta.

Até o momento a prefeitura de Salvador não se pronunciou.

De acordo com material de divulgação, além do prefeito, participarão ainda do evento o vice-prefeito da cidade, Bruno Reis, os vereadores Cezar Leite, de Salvador, e Zé Ilton de São Desidério, chamados de “fundadores do MBL”, o deputado federal João Gualberto, o vereador de Salvador Alexandre Aleluia, além do vereador de São Paulo, Fernando Holiday e Arthur do Val, do canal MAMÃEFALEI.

Comentários