Aécio ameaça explodir a República se for traído em votação do Senado


O Senador afastado Aécio Neves (PSDB) teria mando um recado duro a base do Presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso Nacional.


O ‘mineirinho’ que está prestes a perder definitivamente o mandato, exige apoio integral dos aliados do Planalto e aguarda uma força-tarefa ‘em massa’ em prol da sua permanência no cargo.

Aécio estaria preparado para explodir a República em caso de traição.

A informação corre os bastidores de Brasília e já chegou nos ouvidos do Presidente da República.

Fonte: Click Política

Comentários

  1. Que não se duvide, esse maldito conseguiu promover o impeachment de uma presidente honesta sob uma alegação absolutamente irrelevante.Tudo que está acontecendo foi porque ele não aceitou a derrota nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o problema era a Dilma e o PT. Com essa mafia, bandidagem da pesada, não vejo ninguém preocupado- muito menos o juiz tucano Moro que há 3 anos faz farra com o dinheiro público por causa de pedalinhos é um triplex. Sem provas.

      Excluir
    2. kkkkkkkkk, te cala e chora petista.

      Excluir
    3. Leonardo e Francisco Carlos: VÃO TOMAR NO CÚ e VÃO CHUPAR UM CARALHO.☠️

      Excluir
    4. "O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE"! Tenho pena dos brasileiros.

      Excluir
  2. Este bandido cocaleiro destruiu o Brasil

    ResponderExcluir
  3. Este bandido cocaleiro destruiu o Brasil

    ResponderExcluir
  4. de bandido esta cheio cheio no congresso.não é só o aécio.



    ResponderExcluir
  5. Este vagabundo jogou o país num buraco sem fundo cheio de bosta ... Que vá e leve esse governo escroto com ele pros quintos dos infernos ...

    ResponderExcluir
  6. CADA HORA QUE PASSA ELE MOSTRA QUANTO CANALHA É!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse canalha bandido não pode estar ameaçando ninguém já devia estar nos quinto dos infernos.

    ResponderExcluir
  8. Deve ser uma bomba pior que a de eduardo Cunha!

    ResponderExcluir
  9. Dale QUEIMA ROSCA !!!! Os garotos estão querendo ENTUBAR você. Fala de uma vez. Hahahah Kakakakakakkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse bandido que manta matar para não ser delatado deveria estar preso há muito tempo. Cassar o mandato dele não é nada.
    Ele continuará conspirando para se safar.

    ResponderExcluir
  11. QUEM TEM QUE SE EXPLODIR É ELE MESMO COM TODA SUA MÁFIA JUNTO,JUNTINHO E JUNTÃO.PARA O BEM DO BRASI E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO BRASILEIRA COM TODO O SEU POVO HONESTO E TRABALHADOR.

    ResponderExcluir
  12. isso mesmo Aécio to contigo, abra o jogo de suas merdas e dos demais

    ResponderExcluir
  13. Aécio é honesto, não sabe de nada, homem bom igual o homem de 4 Dedos...

    ResponderExcluir
  14. Olha, eu sempre disse, o dia que levantar uma pontinha do Tapete, iria aparecer um monte de merda, quanto mais eles levantarem pior vai ser o cheiro,essa merda vem la de traz, ali em Brasilia so tem ladrao, eles nao estao nem ai e a gente tomando no cu, sao uns filhos da putas desculpe-me a expressao. essa situação que estamos vivendo hoje é fruto da frustração da derrota do Aecio, ele contava com sua vitoria e como nao aconteceu bufou para tudo que era lado, agitou o congresso, articulou o golpe contra dilma, a economia mundial estava em crise e se aproveitou do momento e agora estamos todos com essa preocupação com o momento que vivemos. Coloco nas contas desses deputados e senadores essas violencias generalizada que estamos vendo em todo o Brasil, simplesmente porque esses caras estao la so para sugar o Brasil e mandando dinheiro publico para o exterior, e ainda dizem que a previdencia social da prejuizo, quando o cidadao contribui por 35 anos se aposenta com salario minimo, recebe por uns 10 anos essa migalha e depois morre. vergonha ter coragem de dar aumento de 37 reais no salario minimo do aposentado, poderiam criar uma lei para que um deputado ou um senador roubar dinheiro publico a aposentadoria dele ser de um salario minimo, isso para nao cortar as maos deles.

    ResponderExcluir
  15. Um bando de crianças discutindo coisas sérias como se discutissem time de futebol O país está em chamas e ainda a população compete entre um.pt e um.nao pt Pobre povo,pobre país Esses posts dão bem a dimensão de nossa tragédia

    ResponderExcluir

Postar um comentário