Alguém tem dúvidas que os deputados corruptos irão salvar Temer novamente?



Imagem relacionada

"Nem os cisnes que habitam o espelho d’água do Congresso têm dúvidas sobre o resultado da votação na Comissão de Constituição e Justiça: o parecer do relator Bonifácio Andrada será contra a última denúncia de Rodrigo Janot contra Temer, Padilha e Moreira e, antecipando o resultado do plenário, a comissão o aprovará", prevê Tereza Cruvinel; 


Ela informa ainda que, "depois que escapar, Temer baixará mais um pacote de maldades contra a população, e especialmente contra os funcionários públicos, para reduzir os gastos do governo no ano que vem. O pacote está forno, aguardando apenas que a Câmara rejeite a denúncia. Entre as medidas engatilhadas, o aumento da contribuição previdenciária dos servidores, de 11% para 14%, o congelamento de todos os aumentos previstos e o corte de outros benefícios"

Comentários

  1. Sem dúvidas! O país foi tomado nos poderes por bandidos e quadrilheiros psicopatas cujo chefe da quadrilha é Michel Temer. Estão informando que tem de fazer um cateterismo para remover um dos coágulos que deve ter atingido artéria importante, na velhice dele (78 anos) já não tem mais circulação, vamos fazer todos uma corrente de pensamento para que ele fique na mesa porque isso tem poderes e mesmo sendo satanista não vencerá as intenções.

    ResponderExcluir

Postar um comentário