Dallagnol ficou abalado com pesquisa que aponta Lula na liderança e teme virar motivo de chacota


O Chefe da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, virou ‘motivo de chacota’ por parte de seguidores nas redes sociais.


Deltan que tentou prender o ex-presidente e quis manchar sua imagem perante a opinião pública, levou ‘um sacode’ após divulgação da pesquisa DATAFOLHA, onde mostrou o líder do Partido dos Trabalhadores disparado para Presidente do Brasil.

Há informações que apontam ‘abalo’ na Força-Tarefa da Lava Jato no Paraná.

Eles temem sair derrotados, caso Lula consiga eleger seu sucessor, em uma eventual condenação em segunda instância. Dallagnol confessou que teme que a ‘ação’ da Lava Jato contra o ex-presidente, o ‘imortalize ainda mais na política brasileira’.

Comentários

  1. Já era, Zé do Póipoint. Lula já está imortalizado. Foram 4 anos de intensa investigação, com ajuda da CIA, do FBI e da Interpol, para o incriminarem por um apartamento onde ele nunca morou e que só visitou uma única vez. O sítio então, nem se fala, um sitiozinho simples com um laguinho lamacento. Mas as 12 fazendas do Geddel, ninguém investiga, pois se é da quadrilha do Temer, não vem ao caso... Daqui a 30 anos, quando os coxinhas estúpidos que promoveram essa guerra injusta já estiverem mortos, não vai ter uma grande cidade do Brasil sem uma avenida chamada "Luis Inacio Lula da Silva".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade : LULA é o cara . O melhor Presidente que o Brasil ja teve é uma um homem que mesmo preso não perderá o brilho!

      Excluir

Postar um comentário