Denúncia: Polícia flagra carros do governo trabalhando em terreno de deputado do partido de Bolsonaro


Através de uma denúncia, a reportagem na tarde desta quarta-feira (04) foi constatado pelo promotor Napoleão Amaral um crime considerado como improbidade administrativa, cometido, arbitrariamente, pelo deputado estadual Severino Pessoa (PSC).


O parlamentar estava utilizando, indevidamente, sem o conhecimento do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) de uma retroescavadeira e um caminhão do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para a demolição de uma residência e a limpeza do terreno localizado na rua Manuel Protásio, no bairro Alto do Cruzeiro, em uma transversal da rua onde está localizada o Campus da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca.

Os funcionários do parlamentar ainda esconderam a retroescavadeira, mas os registros fotográficos evidenciaram o fato. Os promotores Napoleão Amaral e Adivaldo Barbosa estiveram no local, onde constataram a irregularidade. Informalmente.

Amaral ouviu o secretário municipal de Obras de Arapiraca, Daniel Oliveira e, nesta quinta-feira (05) irá ouvi-lo formalmente. A princípio, o secretário disse não ter conhecimento dessa irregularidade. O promotor Napoleão Amaral garantiu tomar as providências cabíveis para o caso.


De Brasília, onde está reunido com vários ministros, Teófilo disse assegurou por telefone, que não concorda com esse tipo de atitudes e que também irá tomar as providências cabíveis a este caso em sua gestão a frente da Prefeitura de Arapiraca.

Comentários