DEU TUDO ERRADO! Bonner dá sinais de arrependimento e está com medo de ‘onda Bolsonaro’


Informações circuladas nos bastidores do Jornal Nacional da Rede Globo apontam que o jornalista Willian Bonner, anda preocupado com rumo que o Brasil tem tomado no avanço da Operação Lava Jato.


O problema é que o editor-chefe do jornal mais assistido do país, segundo o que se comenta, sentenciava a ‘morte’ de Lula nas eleições de 2018, acreditando que o ex-presidente não aguentaria quatro anos de ‘cacete’ no Jornal Nacional.

Porém, tudo foi ao contrário do que ele imaginava e Lula se consolidou na primeira colocação com 35% das intenções de voto, faltando menos de um ano para o pleito eleitoral.

Para a tristeza do JN, as pesquisas mostraram a queda do PSDB e a ascensão do fascismo, na figura do deputado federal Jair Bolsonaro.

Bonner teria dito que entre Lula e Bolsonaro, preferiria mil vezes o petista.

Comentários

  1. A escória esquerdistas facínora, adora chamá os adversários do que ele são racistas, como Lenin ensino acuse os adversários do que você faz, chame-os do quê você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível. Foi exatamente isso que a "maldição" fez com o Lula. Criminalizá-lo com tudo o que eles sempre fizeram.

      Excluir
  2. Papo furado... a Globosta é paga por luladrao para faze-lo de vitima... 2018 Luladrao Presidente sim.... Presidente Vesceslau, o presidio, e vai tomar mais 15 anos antes do final de novembro.

    ResponderExcluir
  3. O que eu tô vendo é a campanha politica do PSDB forçando a barra, colocando pessoas que não tem nada a ver com política pra falar por eles que não tem moral perante a opinião, e agora esse tal de Bonifácio de Andrada como relator, o homem tá mais pra lá do que pra cá e defendendo o TEMER como se o povo engolisse essa palhaçada, cadê o Ze Serra, Aécio, Aloísio Nunes, Geraldinho,
    que não vem se defender publicamente, e dizer que tá defendendo o TEMER pra se safar da lava jato.


    ResponderExcluir

Postar um comentário