Fotógrafo flagra compra de votos a favor de Temer, com nomes e valores. Confira:


Michel Temer está internado, mas o balcão de negócios segue funcionando. O fotógrafo Lula Marques flagrou, na tarde desta quarta-feira (25), no meio do Plenário da Câmara, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), aliado de Temer, conferindo uma lista com nomes de deputados e valores que seriam do Ministério da Agricultura. Ao mesmo tempo, de acordo com o fotógrafo, Perondi checava no painel os deputados que estavam presentes na sessão.


“Deputado Darcísio Perondi confere lista de presença de deputados no painel da câmara e confere outra lista do ministério da agricultura com valores. Teve ou não compra de votos? Só essa lista tem mais de 2 milhões”, escreveu Marques ao publicar as imagens.


Neste momento, não há quórum no Plenário para que seja iniciada a votação da denúncia de organização criminosa e obstrução da Justiça contra Temer.


A liberação de emendas parlamentares e a “compra de votos” que vem sendo encampada pelo Planalto são as principais críticas da oposição para obstruir a votação

Comentários

  1. Alguma novidade??. Apenas explicitou o que todo mundo já sabia. Fez na primeira, por que não faria na segunda?

    ResponderExcluir
  2. Até parece piada o Fotógrafo "Lula"... será que dá pra confiar...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem ja diz tudo, nem precisa de legenda.

      Excluir
  3. não sei para que denunciar se a farsa esta cada dia mais cara, são tao vendidos que de nada serve seguir denunciando, vao terminar com nosco ja que por cada votação nos pagamos mas impostos e os corruptos se liberam de pagar as multas e ganham regalias, por favor parem com essa porqueira que cada dia nos deixa mais pobres

    ResponderExcluir
  4. Que irônico o fotografo tem o mesmo nome do ex presidente que tanto amamos kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário