Frota é humilhado nas redes ao dizer que cursava sociologia em Universidade que nem oferecia o curso


Do Estadão - O ator Alexandre Frota criou polêmica nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 10, após publicar foto no seu perfil do Twitter em que dizia estar fazendo um curso de graduação na Universidade Anhembi Morumbi. O problema é que, segundo a instituição, o curso não é oferecido pela universidade.


Meu primeiro dia na Universidade, estou fazendo Sociologia e pagando integral sem bolsa”, escreveu Frota na legenda da imagem. A assessoria de imprensa da universidade informou ao E+ que a graduação em Sociologia não existe em nenhuma modalidade (graduação, pós-graduação, ensino a distância ou curso de extensão).

Por meio de seu site oficial, a universidade informa apenas que há disciplinas de sociologia em cursos como licenciatura em História e em Pedagogia.

Logo após a postagem de Frota, alguns internautas reagiram negativamente, ironizando o ator pela inexistência do curso. Horas depois, ele publicou print de um usuário que o chamava de mentiroso. Na legenda da imagem, Frota afirmou que o internauta era uma dessas pessoas que “são fáceis de tirar do sério”.


O E+ tentou entrar em contato com o ator, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Veja as reações na Rede no E Mais Estadão

Comentários

  1. Que mau caráter! Tá mais pra otário, babaca, sem futuro, imprestável, se tava querendo uma boquinha pra se candidatar pra alguma coisa, desista! É gopi! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que burro! Nem se deu aos trabalhos de checar a existência do curso. Burro e mentiroso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário