JN sinaliza que relator da Lava Jato no TRF-4 pode manter condenação de Lula


Com o retorno de William Bonner e Renata Vasconcelos ao Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão na noite dessa segunda, (16) o telespectador sentiu uma linha editorial ainda mais dura, em cima do PT dos ex-presidentes Lula e Dilma.


No retorno da dupla ao JN, a população pode notar uma especie de incitação ao ódio, quando da delação do ex-deputado Pedro Corrêa, transformada em um verdadeiro show pirotécnico em cima dos nomes dos dois petistas.

O ex-deputado cassado por conta de envolvimento no esquema do mensalão, disse que Lula e Dilma sabiam de tudo da propina na Petrobras, tendo a ex-presidente, enviado um ministro de seu governo, exclusivamente para ordenar ao senhor Paulo Costa, ex-diretor da estatal, que cumpre pena de prisão domiciliar por determinação da Lava Jato, a reativar o esquema de propina, já que segundo Corrêa o mesmo havia sido suspenso.


O estranho é que o JN não deu qualquer repercussão ao depoimento do doleiro Funaro, que denunciou o golpe no governo de Dilma Rousseff, com a participação de Temer, Janot, Eduardo Cunha entre outros.


O mais grave na delação de Dilson Funaro, foi a afirmação de que ministros do Supremo, sabiam de todas as manobras na compra de votos de parlamentares, se caracterizando em um verdadeiro escândalo, envolvendo a cúpula do judiciário brasileiro, enquanto William Bonner e Roberta Vasconcelos fizeram ouvido de mercador, apenas tremeram a cara como acontece costumeiramente em se tratando do noticiário petista.

Lula sim, pode ser o ‘boi de piranha’ na Lava Jato por vontade da mídia golpista, do judiciário preconceituoso e da elite que mesmo sem voto quer se manter no poder para ditar as normas e manusear o dinheiro da nação.

Na opinião de vários observadores políticos, Lula pode sim, se tornar o troféu que a Força Tarefa tanto deseja e que através do ódio e da perseguição quer a todo custo.

Como todos sabem, o jornalista de o Globo o famosíssimo Noblat, já antecipou a sentença do relator e dos demais membros: A condenação de Lula no TRF-4, para que o mesmo se torne inelegível e seja levado para a cadeia.

Portal Click Política

Comentários

  1. nunca mais assistirei o jornal nacional.vamos boicotar.chega de manipulação.o país não que mais saber da globo;

    ResponderExcluir

Postar um comentário