Juristas detonam Moro ao vivo na Globo News e deixa apresentadora sem resposta


A Globo pensava que os juristas iam “puxar o saco” de Moro, no entanto ao vivo na Globo News os dois acabaram por fazer duras críticas ao juiz Sérgio Moro e a Lava Jato e seus métodos, algo que poderia se dizer “fora do script”.


Ao menos um era esperado para poder fazer a defesa do juiz no entanto o que aconteceu foi justamente o contrário, assista e tire suas conclusões:


Comentários

  1. Esses criminalista querem notoriedade. Eles estão querendo notoriedade. Ela diz que a a
    lava-jato está enfraquecida. Fica enfraquecida quando esses sombras querem uma oportunidade de ficarem evidência. As intervenções são tão frívola que até cachorro pode da a sua interpretação própria. Tem que haver PRISÃO para poder haver depoimento. Com isso vai se acostumando e se aprofundando cada vez mais no lamaçal do poder. Esse jurista é um relógio antigo. Ele usa ainda os botões para receber cordas e para ajustar os ponteiros do relógio. Sinceramente deixem a justiça trabalhar e prendet que tiver culpa. Querem sair das sombras, abrasem causas nobres e só assim ganharão notoriedade..fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom senso e informação evita vômito de merda e vergonha!

      Excluir
  2. Temos que matar as vacas, pra acabar os carrapatos e os dois professores tiveram lucidez e didática para discorrer nos assuntos levantados pela apresentadoras mostrando erros e muito erros e poco acertos do trabalho da lava jato e não se faz necessários acrescentar nada.

    ResponderExcluir
  3. O professor foi brilhante em suas explanações. Deixou claro que ninguém está acima da constituição, nem mesmo os juízes! Só assim construiremos um pais melhor e mais justo.

    ResponderExcluir
  4. O PROFESSOR FOI BEM DIRETO A SUA COLOCAÇÃO AO DESCALABRO DE VALORES QUE HOJE ESTARMOS VIVENDO.
    ONDE A VERDADEIRA JUSTIÇA ESTÁ SENDO O BERSO DA CORRUPÇÃO.
    CREIO QUE NO MOMENTO QUE A JUSTIÇA AGIR DE ACORDO COM A LEI, AIR PODERIA VIR SER UMA NOVA DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  5. Oi juiz Sérgio Moro acabou com toda credibilidade da Lava Jato com sua perseguição ao ex presidente Lula. Trata-se de um juiz tucano totalmente partidário, parcial e sem isenção.

    ResponderExcluir
  6. Neste caralho deste país de filhos da puta, os meios convencionais, a porra da constituição, os poderes e as instituições de merda, não são mais suficientes. Ainda é pouco o q se faz, tem que foder esses filhos da puta todos. Ninguém aguenta mais tanta manobra baseada em detalhes jurídicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário