LAMENTÁVEL! Alexandre Garcia defende ‘cura gay’ em comentário



Comentários

  1. Pois é, e como jornalista não é deus, mas gosta de julgar até a opinião dos outros; vou continuar com pensando que o Juiz e o Temer erraram feio.

    ResponderExcluir
  2. Que palhacada. A ponto vc chegou Alexandre Garcia,que vergonha. Sera que vc nao sabe que esse apoio que vc diz ja e feito por psicologos, isto e umes acompanhamento. Se isso ja existe porque criar liminar para uma coisa que ja existe. Na verdade, nao retente usar eufemismo nesse caso. O que eles que e literalmente, fazer com que um gay se torne etero. Isso esta muito claro. Eles qurem e massacrar a pessoa deixar de ser gay. O que um psicologo nao faz e tentar transformar gay em hetero, com certeza estao certissimos. O que essa bancada que se diz evangelica( que na verdade de Deus nao tem nada) e fazer cura gay e ganhar dinheiro em cima disso.segundo o jornal o Silas Malafaia ja esta com uma clinica pronta para comecar a sua cura. Muitos suicidios de adolescente aconteceram, porque serao massacrados para que se curem e com certeza nao resistirao. Que pena Alexandre Garcia, a quem muitos admiravam, que decadencia de um grande jornalista que vc ja foi. Hoje quem te admirava, ja nao confiam mais no que vc diz. E uma grande perda que
    para o jornalismo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante sua argumentação, mas tens certeza que vc. prestou atenção ao comentário? Não foi isso que ouvi. Notei ele tomando muito cuidado com as palavras e como sempre tudo é distorcido e cada um puxa a brasa para seu assado. Ajuda psicológica não é cura gay. Se alguns tem o poder de decidir suas vidas, outras podem estar perdidas, confusas sobre as dúvidas que as aflige e precisando de palavras de apoio para assim decidirem sobre elas.

      Excluir

Postar um comentário