Lava Jato de Curitiba fará mega operação contra o PT antes de seu fim


A Revista Época dá a senha, Moro já havia dito que a Lava Jato de Curitiba caminhava para o fim, já nesse ano provavelmente, agora a Época (que sabe os bastidores de Curitiba) diz que Dallagnol e Lava Jato preparam mega operação até o fim do ano (contra o PT logicamente). 


É mais claro do que nunca que o alvo será aquele que durante 3-4 anos sempre foi alvo de Curitiba- LULA e muito provável que seja o lance mais alto que eles façam, quem sabe prisão ou algo que se aproxime disso.

Da Revista Época - Todos percebem que o ritmo de operações deflagradas no âmbito da Lava Jato está devagar, quase parando. Mas não será assim até o fim do ano. Curitiba prepara uma daquelas megaoperações capazes de povoar as manchetes dos jornais por dias seguidos. Mais trabalho para o coordenador da Lava Jato no Ministério Público Federal, o procurador Deltan Dallagnol, e para o juiz Sergio Moro

Comentários

  1. Se levar pelo menos um do PSDB, eu passarei a acreditar que justiça é para todos..

    ResponderExcluir
  2. Moro e cia ltda estão cada vez mais atrelados a convicções, que na realidade não se sustentam com mínimas provas ou indícios. A última, por exemplo, é a tese condenatória dos recibos, que caiu por terra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário