Mensalão do PSDB irá prescrever em 3 meses e ninguém foi preso e nem será


Todos do ‘mensalão do PT’, que é de 2005, foram julgados, condenados e presos, mesmo sem provas.


Azeredo, do PSDB, que foi condenado a 10 anos de prisão pelo mensalão do PSDB, está solto e em janeiro de 2018 ficará livre por 2 motivos: completará 70 anos em 2018 e em 2018 o inquérito completará 20 anos e será engavetado.


Dentro de 3 meses o mensalão do PSDB, que é de 1998, completará 20 anos e prescreverá e até hoje ninguém foi preso.

P.S: O único condenado que é Eduardo Azeredo, pode escapar da cadeia e de qualquer punição por causa da prescrição e nem pagar pelos crimes

Referências: Folha de São Paulo

Comentários

  1. O PSDB recruta os piores lixos genéticos do país. É um partido de insensatos, incoerrentes, desespiritualizados que vivem dos sentidos exteriores e da memória, comparando, abstraindo, deduzindo e induzindo e formando convicção pela intuição.
    Socialistas fabiano onde por falta de espírito a ética, a moral, a honra, a dignidade são subjetivas a partir de comparações.
    Corruptos e entreguistas e defendem que os brasileiros somos inferiores e incapazes de desenvolver o país por nós mesmos por isso defensores da abertura geral do país ao capital estrangeiro ao mesmo tempo que sucateiam a educação ao invés de estimular a plena educação desde a idade precoce como realizado em países de povos geneticamente superiores e evoluídos. Animais irracionais comuns.
    Qualquer ser humano dotado de espírito, razão e entendimento não admitirá que seu povo seja dentro de seus domínios subjugado pelo conhecimento, a pesquisa, a descoberta e as invenções estrangeiras e fará tudo para desenvolvê-lo e torná-lo autossuficiente e soberano através da educação plena e o estímulo ao desenvolvimento criativo. Só macacos como os defensores convictos da tese que brasileiro é incapaz de desenvolver e evoluir admitem e praticam convictamente tais pensamentos de aberrações.
    E o pior que esses lixos corruptos são defendidos e imunizados pelos também idiotas, filhinhos de papai, sofistas, que por faltar espírito também não concebem criações e conhecimentos concretos e reais. Criaturas da retórica e da criação abstrata. Estão há milhões de anos luzes a frente de Julio Verne e inversamente há anos luzes atrás do verdadeiro conhecimento concreto e realizador.
    Pobre país dominado por criaturas e não por seres humanos plenos que tomam os poderes, as instituições, o espaço econômico, as confrarias e submetem e escravizam uma nação impedindo-a de buscar o desenvolvimento do espírito e a plenitude do ser racional e evoluído, criador e concretizador.

    ResponderExcluir
  2. estou de pleno acordo com suas palavras e convicções a este respeito!

    ResponderExcluir
  3. E quem é o culpado por isso? O pt ficou treze anos e meio no poder e colocou a maioria dos ministros do STF lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, o Presidente da República escolhe, de uma listra tríplice, um nome.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda sim tem muita gente cega.

    ResponderExcluir
  5. Só PT é culpado pelos roubos do pais. Povo burro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário