Moro em pânico: Defesa de Lula cobra perícia de documentos possivelmente falsificados do MPF


No dia em que o juiz Sergio Moro pediu à defesa do ex-presidente Lula que informe se tem os recibos originais do aluguel do apartamento vizinho ao que o político mora, em São Bernardo do Campo (SP), o advogado Cristiano Zanin Martins voltou a defender a perícia dos recibos já entregues.


"A realização de perícia nos recibos relativos à locação contratada por D. Marisa irá confirmar inequivocamente que eles são idôneos e foram emitidos regularmente pelo proprietário do imóvel, com declaração de quitação. Temos segurança de que esses documentos são íntegros e colaboraremos para a realização da perícia caso ela seja deferida e para que a verdade dos fatos prevaleça", afirma o advogado, em nota.

Zanin também defende, "para observar a igualdade", que o juiz Sérgio Moro "autorize a realização de perícia também nos documentos que o MPF apresentou e que tiveram a idoneidade questionada pela defesa do ex-Presidente Lula". Confira a nota:

Defesa de Lula cobra perícia também em documentos do MPF

A realização de perícia nos recibos relativos à locação contratada por D. Marisa irá confirmar inequivocamente que eles são idôneos e foram emitidos regularmente pelo proprietário do imóvel, com declaração de quitação. Temos segurança de que esses documentos são íntegros e colaboraremos para a realização da perícia caso ela seja deferida e para que a verdade dos fatos prevaleça.


Em 1/9 a defesa do ex-Presidente Lula havia pedido ao juiz Sérgio Moro investigação em relação a documentos apresentados pela Força Tarefa da Lava Jato. Há nos autos, por exemplo, duas versões do mesmo documento, um com uma única assinatura e outro com duas assinaturas. Nenhuma providência foi tomada até o momento.

Para observar a igualdade, esperamos que o juiz Sérgio Moro autorize a realização de perícia também nos documentos que o MPF apresentou e que tiveram a idoneidade questionada pela defesa do ex-Presidente Lula.

Fonte: Brasil 247

Comentários