PREPARE-SE: Para tirar foco da salvação de Aécio, Moro vai mirar Lula essa semana


Com a aproximação de votação de denúncia contra Temer e votação contra Aécio que deverá ser aberta e com possibilidades dos dois se salvarem, o próximo alvo da Lava Jato deve ser ninguém mais, ninguém mais menos que…. Lula. Basta ver o calendário político das operações da Lava Jato a véspera do Impeachment de Dilma, onde mesmo uma quadrilha lutando para derrubar Dilma, Curitiba mirou apenas o PT e existem estudos e dados que mostram a coincidência política das operações para permitir a queda de Dilma.


E o fato não apenas aconteceu perto do Impeachment, se deu também nas eleições de 2014, onde houve vazamento de delações contra o PT para imprensa, para favorecer o tucano Aécio Neves e onde Moro defendeu os vazamentos. E não para por aí, perto das eleições de 2016, a Lava Jato voltou a mirar só o PT, com operações pirotécnicas, que ficaram conhecidas como Operação boca de urna. 

E não para por aí a Lava Jato…

Perto da primeira denúncia de Temer, em que ele se salvou, Moro tornou Lula réu de novo, Aécio foi salvo sem nenhum panelaço e…. Moro condenou Lula a 9 anos e meio de prisão. Sempre que fatos importantes nacionais contra a turma do poder do PSDB, PMDB, eles fazem uma nova operação contra o PT. Ao que tudo indica eles devem seguir a mesma orientação agora, mirar Lula ou denuncia-lo novamente para a fúria de seu público de classe média desviar a atenção de Moro e Aécio.


O que deve vir por aí?

Muito provavelmente a Lava Jato deve fazer nova polêmica com Lula e os recibos, mesmo o ex-presidente tendo as originais e tendo prazo de 48 horas para entregar ou alguma nova denúncia vinda de Curitiba ou Brasília. Tudo isso no timing perfeito para distrair atenções. Mas o certo é… Lula será alvo de novo.

Fonte: Plantão Brasil

Comentários