Ratinho que pedia o Impeachment de Dilma e fim do PT, tem bens bloqueados pela Justiça


Da revista Fórum - O apresentador do SBT, Carlos Massa, conhecido como Ratinho, está passando por uma blitz promovida pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, órgão do Ministério da Fazenda. O objetivo é buscar em seus bens valores para quitar uma dívida tributária de R$ 74 milhões referente ao Imposto de Renda.


De acordo com in formações da revista Época, sua fazenda no Acre, avaliada em R$ 225 milhões, é um dos bens penhorados para garantir o pagamento da dívida. Foi solicitado à Agência Nacional de Aviação Civil que informasse sobre as aeronaves em nome de Ratinho. A defesa do apresentador e empresário está contestando a cobrança na Justiça, pois discorda da metodologia aplicada para calcular o imposto

Comentários

  1. Não só o Ratinho mas todos os empresários que se aproveitando de seus cargos políticos, dão um jeitinho de enganar o Leão.

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O BRASIL QUE NÃO QUEREMOS, MONSTROS QUE SE CRIAM EM NOME DA VERDADE, DAS INJUSTIÇAS E SE TORNAM MIL VEZES PIORES DAQUELES DE QUEM CRITICAM. ESSE É UM BAITA POVINHO. TENHO DITO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. então o menos abastado fica devendo alguns trocados pro leão pode até ir preso. julgado e condenado e esses ai e tantos outros do poder podem ficar devendo e só são cobrados muito,mas muito tempo depois, o ditado e certeiro a corda sempre arrebenta
    do lado do mais fraco,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem esquecer das grandes empresas que sonegam Imposto de Renda também.

      Excluir
  5. Agora pede socorro à Dilma! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Quem diria né ratinho? Vc fica bravo com coisas erradas que vem ao ar durante seu programa, demonstra revolta com algumas situações, se posiciona diante do público, da plateia como se estivesse acima do bem e do mal, e agora vem a bomba, a sujeira encoberta sob o manto de um programa de TV, mas a sonegação de valores tão altos fazem de vc igual a qualquer político corrupto e ladrão, pq sonegação tem é corrupção e furto. Vc ficava bravo quando se referia a Lula e Dilma mas vc é pior do que eles cara! RATÃO!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. teu cu filho da puta, vai pra casa do caralho voce e bolsonaro

      Excluir
  8. Ratazana,é este a melhor forma de definir este vigarista e corrupto,herói dos alienados...

    ResponderExcluir
  9. o Dificil é saber quem esta roubando quem em hum pais onde a cobrança de impostos é hum absurdo.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à Justiça!!!! Não vê cor partidária.

    ResponderExcluir
  11. ALÔ..........RATINHO!!!!!!!! QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO TELHADO ALHEIO. (dito popular que o RATAZANA, esqueceu).

    ResponderExcluir
  12. ratinho e a corja da sua família de ratazanas são o pior lixo politico do parana, envolvidos em um monte de falcatruas, desde sonegação, lavagem de dinheiro e denuncia de trabalho escravo. alias, o filhote dele ratinho jr. vai se candidatar com grandes chances de se eleger governador, também, com essa raça imunda e provinciana de paranaense que elegeram beto richa, isso é bem possível

    ResponderExcluir
  13. È só ir fundo, que ainda vão descobrir muita coisa, Inclusive no Estado do Parana, térra do JUIZECO. Podem procurar que vao achar.

    ResponderExcluir
  14. Um dos programas mais sem noção da tv. Só besteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO BRASIL SE PROCURAR OS HONESTO VAI ENCONTRAR MUITAS PESSOAS, MAS QUANDO FALA DE DESONESTIDADE, BASTA TÊ PODER, QUE SE VÊ A CORRUPÇÃO NADANDO EM MASSA.SE LIGA BRASIL!!!!!!!!!

      Excluir
  15. EXISTE UM VELHO DITADO , QUEM OLHA PARA O UMBIGO ALHEIO ESQUECE O SEU .DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS. AQUI FAZ AQUI MESMO SE PAGA, ALGUÉM ESTÁ SEMPRE PAGANDO.

    ResponderExcluir
  16. Sr. Carlos Mazza, popular Ratinho, nessa sua trajetória o Sr. já teve ou fez algum trabalho que melhorasse a vida da população pobre desse país, ou pelo menos no seu estado?

    ResponderExcluir
  17. 74 milhoes de imposto. Isso sim é um grande absurdo, maior até que a sonegação dele.

    ResponderExcluir
  18. É MUITO TRISTE UMA PESSOA TER DUAS CARAS PRA ENRIQUECER ILICITAMENTE ! COITADO DO SENHOR CARLOS MASSA ! DESCOBRIRÁ QUE TODO O SEU DINHEIRO NÃO RESGATARÁ O RESPEITO E ADMIRAÇÃO DAS PESSOAS, UMA VEZ PERDIDO A ADMIRAÇÃO E RESPEITO DAS PESSOAS, A DECADÊNCIA MORAL É UM POÇO SEM FUNDO !

    ResponderExcluir
  19. Acho que seria mais fácil a policia federal investigar quem não está roubando ou sonegando. pq acho que são bem menos pessoas para ser investigado. ai sabendo os que não roubam e sonegam o restante podem prender todos. kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Eleitor do liberal Aécio do PÓ, tá tudo no seu quadrado. Pé torto, chinelo velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto toda essas fracatuas, A receita rpba dos assalariados e dos aposentados por qualquer falha eles cobram multas exorbitantes e quando divide essas multas conta júris sobre juros, que no final tem comido o ordenado dos pobres aposentado...

      Excluir
  21. O Rato do SBT encheu tanto o saco pedindo o Impeachmant da Dilma dando uma de moralista e agora? caiu na ratoeira, né Rato de imposto de renda . !!

    ResponderExcluir
  22. Observem que a defesa dele contesta a metodologia do cálculo. Não a dívida. Kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário