Serra zomba de brasileiros e comemora entrega do pré-sal, que iria para a educação


Em artigo publicado nesta quinta-feira (26), o senador José Serra (PSDB-SP) exaltou a entrega do pré-sal, cujo preço foi considerado "de banana" por especialistas.


"Amanhã será realizado o primeiro leilão de campos do pré-sal sob a nova disciplina para o setor de petróleo, estabelecida no ano passado pela Lei 13.365, de minha autoria, que alterou o regime de partilha instituído na era petista, em 2010, o qual, por sua vez, acabara com o regime de concessões implementado pelo governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, em 1997. A nova legislação liberou a Petrobrás da obrigação bancar, no mínimo, 30% da exploração de todas as áreas do pré-sal.

(...) 

O pré-sal deve ser explorado com inteligência, pragmatismo e tempestividade. Até pela ciclópica dimensão das jazidas, o único risco de perder essa riqueza é não explorá-la de acordo com o melhor interesse nacional. A retomada vigorosa dos investimentos no pré-sal permitida pela Lei 13.365 atenuará a crise fiscal, sobretudo no Estado do Rio de Janeiro, expandirá o emprego e enriquecerá mais o País.

Vamos torcer para que o leilão de amanhã dê certo. Poderá ser um grande dia para o Brasil e para os brasileiros."

Fonte: Brasil 247

Comentários

  1. A filha desse bandido careca aparece na Forbes entre os milionários brasileiros. O pai rouba e transfere para a filha. Fez a negociação da Base de Alcântara para os EUA e depois fingiu estar doente. Esse rato é careca de tanto apanhar na cabeça de americanos enquanto fazia uma gulosa neles e eles entravam em orgasmo e deitavam o tapa na cabeça do desgraçado. Esse é mais um psicopata, deve ser descendente de calabreses, sem caráter, sem virtude, sem dignidade. Um animal comum que nem espírito possui.

    ResponderExcluir
  2. Sem muito mais o que dizer me resta um sonoro Traidor filho da puta.

    ResponderExcluir
  3. culpa dos paulistas que trocam um senador da estatura de um Eduardo Suplicy por esse lixo entreguista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário