Temer já recebeu 100 deputados, para comprar votos, após ser denunciado pela 2ª vez. Veja quem são:


O presidente Michel Temer (PMDB) intensificou as negociações para barrar na Câmara a 2ª denúncia da qual é alvo. Para isso, abriu as portas de seu gabinete para deputados. Desde que o processo chegou à Câmara, o presidente já recebeu 95 deputados. Ele tem ouvido –e tentado atender– demandas de todo tipo.


Apenas nesta 3ª feira (3.out.2017), a agenda oficial do presidente contava com encontros com 45 deputados. O número cresceu ao longo do dia. Mais deputados entraram nos compromissos de Michel Temer.

Além de reuniões com seu núcleo duro na Câmara, em geral os encontros são para receber exigências dos deputados. Os congressistas levam a Michel Temer pedidos que vão desde demandas da indústria, do agronegócio, quanto de cidades no interior do país.

O levantamento do Poder360 leva em conta as agendas oficiais do presidente da República divulgadas pelo site do Palácio do Planalto. Há encontros que não são registrados pela Secretaria de Comunicação Social do governo –o exemplo mais célebre é a reunião entre o presidente e Joesley Batista no Palácio do Jaburu.

Confira lista completa no site Poder 360.

Comentários