Temer socorre Aécio e monta operação para salvá-lo no Senado


Acusado de chefiar uma quadrilha que assaltou o estado e rejeitado por mais de 90% da população brasileira, Michel Temer movimenta o resta de sua base aliada para executar uma operação de salvamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG). 


Um dos principais aliados do peemedebista e ainda obrigado a recolhimento noturno pelo Supremo Tribunal Federal, Aécio passou a falar co Temer pelo telefone. 

Segundo a jornalista Andreia Sadi, da Globonews, Temer escalou o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), para costurar acordos com senadores e salvar Aécio. Aécio ainda conta com auxílio do ministro Antonio Imbassahy (PSDB), articulador político do governo.

Um dos principais aliados de Temer disse à jornalista que o peemedebista "ajuda Aécio, mas com cautela, porque não quer deixar a digital".


Articulador principal do golpe que destruiu a economia e a imagem do País, e alçou Michel Temer ao poder, Aécio pode não se salvar do afastamento em votação no Plenário do Senado. O PT iniciou um novo processo no conselho para que Aécio perca o mandato.

"Existem provas muito robustas de que ele cometeu ilicitudes e procurou destruir o trabalho da Justiça. Ele agiu em discordância com o decoro e, por isso, acho que deva ser afastado de seu mandato. Este deve ser o entendimento do PT. (Antes) o PT estava ao lado de uma tese, não estava ao lado de Aécio", disse o senador Humberto Costa (PT-PE), líder da minoria no Senado, sobre a situação de Aécio.

Com a decisão do PT, Aécio que somava um apoio estimado em até 50 votos, poderá perder nove preciosos apoios, o que dificultaria a conquista dos 41 necessários para derrubar a cautelar do Supremo.

Fonte: Brasil 247

Comentários

  1. Michel temer é mostrado e demonstrado como chefe de quadrilha e não quer quer perder um parceiro altamente periculoso e muito bem treinado com Aécio Neves.
    Escrevi para a Ministra Carmen Lucia postando no seu facebook sobre Aécio Neves, uma criatura deformada e criminosa, sem citar o Grupo do Curra e a gangue do guardanapo do Rio de Janeiro, onde foi treinado e doutorado como bandido, neste grupo junto, entre outros, com Sergio Cabral governador que acabou com o Rio de Janeiro. E gangue dos Castros de Minas Gerais da qual ele, Aécio Neves, foi o um dos criadores.
    Mas tudo que Aécio Neves promoveu é de conhecimento de todos os poderes onde estão minados de bandidos periculosos e quadrilheiro e também das empresas midiáticas e jornalistas.
    Para quem quer conhecer, se ainda não saiba, busque informações.
    Se as Forças Armadas não tomarem os poderes eles acabarão com o país e isso é um projeto começado lá no governo Sarney e organizado no governo FHC para o PT comunizá-lo. FHC é socialista fabiano juntamente com os fundadores do PSDB, entreguista do país ao capital estrangeiro e corrupto quadrilheiro como os demais.
    Eis a mensagem que escrevi à Ministra Carmen Lucia:
    Digníssima Ministra Carmem Lúcia, Vossa Excelência tem informações sobre o Senador Aécio Neves que aparecem no Youtube por um ex investigador de polícia, falecido no final do ano passado, Lucas Gomes Arcanjo e um jornalista de Minias Gerais que esteve preso por 9 anos e 2 meses a partir do final de 2013, segundo ele por iniciativa da irmã do Senador Aécio, sendo tal jornalista prestada denúncia inclusive na Câmara dos Deputados. Os dois confessam inclusive perseguições pelas autoridades de Minas Gerais.
    Talvez Vossa Excelência já tenha informações mas não pode agir fora do processo. No entanto, Digníssima Ministra, os fatos relatados por eles são fatos inéditos de um psicopata de elevadíssima periculosidade que abrangem corrupções, overdoses de cocaína, tráfico internacional de drogas e vários assassinatos.
    Os dois depoentes mostram integridade e personalidade e também muita coragem porque o policial Lucas Gomes Arcanjo sofreu dois atentados e tendo no último ficado aleijado de uma perna e no final do ano passado foi encontrado morto e enforcado na janela de seu apartamento.
    Esses fatos e outros já são conhecidos no Congresso Nacional, segundo mostra, e ninguém, como em Minas Gerais pelas autoridades de lá.
    Olha Excelentíssima, pelo amor de Deus, tome alguma providência.
    Pelo que estamos assistindo através da Lava Jato e os atos dos congressistas e até informações sobre o atual Presidente da República, infelizmente, devemos considerar que o país foi tomado por psicopatas quadrilheiros de organizações criminosas. Se eu fosse jovem procuraria ir embora do país antes de chegarmos a uma grande convulsão social e o definhamento total do país.
    Peço perdão do atrevimento, mas sou brasileiro e tenho dois filhos que começo a temer pelo seus futuros e a própria vida a ponto de desejar uma nova intervenção militar.
    Observação: Equívocos na redação: Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado enforcado na janela de sua residência em março do ano passado e não no final do ano. E a prisão do jornalista foi efetuada em 9 meses e 2 dias e não 9 anos e 2 meses como escrito, isto durante a campanha eleitoral de Aécio Neves.

    ResponderExcluir

Postar um comentário