Veja como Temer conseguiu comprar 50 deputados em só 1 dia, segundo jornal


247 – Na expectativa de barrar o mais rapidamente possível, na Câmara, a denúncia da Procuradoria-Geral da República, Michel Temer recebeu nesta terça-feira mais de 50 deputados no Palácio do Planalto e prometeu ajudar nas demandas regionais dos políticos que estiveram em seu gabinete. Temer foi denunciado por organização criminosa e obstrução à Justiça.


Os assuntos foram os mais diversos: de imposto sindical à burocracia que atrapalha a inscrição de times de futebol em campeonatos; da criação de universidades no interior a pedidos de recursos para obras de creches na Bahia. A todos os deputados, Temer seguia o mesmo modus operandi: anotava as demandas e prometia ajudar.

O deputado Roberto Britto (PP-BA), que esteve duas vezes com Temer ontem, contou, animado, que o presidente respondeu positivamente a um projeto de lei para facilitar a vida de times de futebol. A ideia é que não seja mais exigido dos clubes a Certidão Negativa de Débito (CDB). Se o projeto vingar, clubes não serão mais impedidos de disputar campeonatos caso não tenham o documento. À tarde, Britto voltou ao Palácio, dessa vez pedindo recursos para terminar a construção de cerca de 130 creches na Bahia, que, segundo ele, viraram elefantes brancos.

Para Britto, que negou ter conversado sobre a denúncia, o momento é “oportuno” para despejar no governo as demandas regionais. Ele diz não ter decidido como votará no plenário.




Comentários

  1. Uma pobre criatura que se vende não é ser humano, é rato, e deveria habitar paiol de milho, armazéns em geral ou esgotos.

    ResponderExcluir
  2. Poderíamos 45 dias antes das eleições,
    confeccionarmos
    camisetas casuais,com nomes desses políticos caras de pau,tipo Darcisio,Marun,se não marcarmos esses,vão se reeleger.

    ResponderExcluir
  3. Somos responsáveis por esse bando de corruptos,
    foi feito esforço para
    colocácolocá-los lá agora
    é trabalho redobrado para tirá-los.

    ResponderExcluir

Postar um comentário