A melhor definição de Bolsonaro e seus seguidores

Resultado de imagem para Bolsonaro

Sobre o Bolsonaro:


"Ele não entende de economia, não entende de educação, não entende de saúde pública, não entende de história do Brasil, ele não entende de segurança pública, mas ele entende que uma grande parcela da população também não entende e por isso se aproveita do medo, da desorientação, da indignação e do conservadorismo das pessoas para prometer tudo que elas querem ouvir". 

- Mário Sérgio Vaz

Comentários

  1. Aproveitou a crise pra se promover, se não fez nada com o 6° mandato de deputado federal, seu estado encontra-se falido e ele acomodou-se no ceguinho, pq não candidatou-se pra governador pra derrotar os garotinhos e cabrais da vida? Não, ficou na moita, quieto, quem já viu ele se manifestar contra o tráfico no Rio, contra as milícias, contra os desmandos dos últimos governadores?
    Vem agora com esse papo furado, seguido por um bando de desocupados sem noção, pode estar com a % que for, num debate contra as velhas raposas da política brasileira, não aguenta o 1° tempo, não tem competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom você Jair se acostumando BOLSONARO PRESIDENTE

      Excluir
  2. agora vamos falar a verdade... sem competência nenhuma é quem vota num sujeito golpista e inepto como bobonaro. O nosso eleitorado vai mal, mas vai mal com força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem outra candidato apresente o derrotado corrupto

      Excluir

Postar um comentário