Aécio Neves afirma que será candidato em 2018

Resultado de imagem para AÉCIO 2014

Do O Tempo: Na eleição do diretório estadual, o senhor conseguiu quase uma chapa única. No nacional vai conseguir isso também?


Política é arte de administrar o tempo. Meu velho avô Tancredo dizia que os problemas que parecem mais insolúveis, intransponíveis, o tempo ajuda a resolvê-los. Aqui o tempo ajudou a um grande entendimento. Então, vim aqui, principalmente, para saudar a unidade do partido. É da nossa unidade que tiraremos força para recuperar a liderança que sempre tivemos no Estado. No plano nacional, no momento em que existe duas candidaturas colocadas, é natural que nenhuma delas presida o partido até a eleição, até porque existem atos administrativos relevantes que têm que ser tomados pelo presidente e que poderiam, independente da sua boa fé, ser confundidos como atos em interesse uma candidatura. Fiz a decisão correta, como optei lá trás por indicator o senador Tasso, agora indiquei o senador Alberto Goldman. Desejo a eles sucesso, mas principalmente, juízo. A briga do PSDB não é uma briga interna, a briga do PSDB é contra o atraso, contra a irresponsabilidade e contra a incompetência.


O senhor sai candidato ano que vem a quê?

Eu posso dizer que o PSDB tem respondibilidades com Minas Gerais, de liderar um conjunto de forças políticas que sempre tiveram ao nosso lado, nesses 12 anos de governo. Eu estou à disposição dessas forças políticas, mas antecipo a vocês que não só o PSDB, mas Aécio vai estar nas urnas nas próximas eleições como esteve desde 1986 de forma sucessiva sempre, sem exceção, honrando o voto de cada um dos mineiros. Em março, essas decisões serão tomadas, só em março.

Comentários

  1. Um verdadeiro câncer da politica brasileira, esse verme, não tem nenhum resquicio de vergonha nessa cara de pau....bandido sem vergonha......isso mesmo, se candidate, veremos quantos votos voce terá seu merda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário