Bolsonaro toma aulas de economia, mas não consegue aprender quase nada


Depois das mancadas sobre economia na entrevista concedida à jornalista Mariana Godoy, na RedeTV!, Bolsonaro resolveu tomar umas aulinhas. Na ocasião, ele se enrolou e foi incapaz de responder sobre o “Tripé macroeconômico”, conceito básico da matéria.


De acordo com informações da Coluna do Estadão, de Andreza Matais, ele contratou o professor Adolfo Saschida para lhe dar aulas de economia básica. Ele é pesquisador do Ipea e filiado ao DEM.

A fila de matérias que Bolsonaro ignora ou entende às avessas, no entanto, é enorme.

*Com informações da Coluna do Estadão

Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Comentários

  1. É fake!! O proprio professor desmentiu o Estadão - https://www.facebook.com/Adolfo.Sachsida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que tudo nesse site é Fake. Observe as notícias ao lado e pesquise as mesmas no site Boatos.Org. Tudo Boato.

      Excluir
    2. Não é fake. Foi um erro do Estadão, não desse site que, aliás, citou a fonte. Transcrevo as palavras do professor no link do facebook que me passou. Não sei chegou a lê-la.

      "Meus Caros, hoje o Estadão noticiou equivocadamente que fui contratado para dar aulas para o Deputado Jair Bolsonaro. Isso não é verdade, e infelizmente a informação continua no Estadão apenas com um desmentido meu. Mas faço aqui um mea culpa, eu também errei. O tom de minha nota, divulgada hoje a tarde, foi desnecessariamente agressivo e peço desculpas por isso. Erros acontecem, o Estadão errou e infelizmente eu errei também. Deveria ter entrado em contato diretamente com a jornalista e desmentido a informação. Faltou experiência de minha parte, e aprendi a lição. Tenho realmente conversado muito com o Deputado Bolsonaro sobre a situação econômica de nosso país. De minha parte esse episódio está encerrado."

      Excluir
  2. Que pena que é fake ele está precisando de aulas uma pena um candidato tão popular não saber nada de economia. É o mesmo que um administrador não saber de gestão empresarial.

    ResponderExcluir
  3. Então ele não quer aprender economia mesmo que Pena que a notícia é fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver porque ele quer ser presidente não ministro da economia! Pensa bem, se for presidente precisa saber além de economia, vai precisar saber sobre outros ministérios também. Aí não precisa de mais ninguém no governo, ele governa sozinho! Mas o Lula e a Dilma não precisaram saber nada? Estranho né!?!?

      Excluir

Postar um comentário