Deputado que pedia prisão do Lula, diz que saúde e educação não são prioridade


Mais um moralista sem moral que pedia a prisão de Lula e pedia o fim da corrupção e a melhora do país, ele também afirmou em entrevista para a TV que prefere colocar a Segurança Pública em primeiro lugar antes da saúde e educação. 


 Fraga foi flagrado em áudio reclamando do valor da propina que ele receberia que era muito pouca. Abaixo o vídeo de Fraga do DEM falando que educação e saúde não são tão importantes quanto segurança pública e a reportagem falando da propina ao deputado.

Comentários

  1. Eso es lo que le graban a sangre y fuego, los medios en toda nuestra América!!! Burros totales. Sin educación y sin salud, no hay seguridad posible. Por otra parte es necesaria una educación de calidad para todos. Ya lo decía Paulo Freire, no puede una educación de calidad para formar a los CEO y una enseñanza técnica para lograr operarios calificados. Aunque los que ocupan los altos cargos de gobierno, no parecen tener ni calidad intelectual ni moral. Son productos de un sistema económico que pone por sobre todo lo demás el afán de lucro!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário