Entrevista bomba sobre Moro amanhã promete abalar a República


Por Wellington Calasans, para O Cafezinho


O Cafezinho vai abalar a República! Miguel do Rosário entrevista Wadih Damous às 19:30 do domingo e vai expor as vísceras da operação Lava Jato. Vendida pela Globo como “a maior operação de combate à corrupção da história”, esta jabuticaba, produzida artificialmente em laboratório norte-americano, foi desmascarada por revelações bombásticas do ex-advogado da Odebrecht, Tacla Durán.

Segundo Durán, a Lava Jato usa provas forjadas, faz ameaças às famílias dos acusados para forçar a delação e, o mais grave, cobra propina para proferir sentenças favoráveis a quem paga, segundo o próprio advogado.


O desespero do PIG – Partido da Imprensa Golpista, ao tentar dizer que Tacla Durán é foragido, em um dos mais bizarros fake news da atualidade, revela que Moro é um herói de papel e sentiu o impacto da chuva de acusações, omitida pela imprensa cúmplice dos crimes denunciados em um áudio amplamente destacado na imprensa alternativa, sobretudo aqui no blog O Cafezinho.

Outro “boi de piranha” foi o namorado “pernambucano, gente boa” da garota propaganda da JBS, Fátima Bernardes. Muitos militantes e blogs mergulharam nesta futilidade. Uma militante atenta comentou que “pensava que fosse Lula”. Inteligente forma de trazer de volta ao debate político o povo interessado na vida alheia.

O certo é que a entrevista que Wadih Damous dará ao Miguel do Rosário trará detalhes do encontro que ele e o seu colega de parlamento, Paulo Pimenta, tiveram na Espanha com Durán. O trabalho é parte das apurações da CPMI que investiga as delações premiadas.

Por tudo isso, Fantástico mesmo! Espetacular mesmo! Será acompanhar este trabalho do blog O Cafezinho, através do seu editor e que merecerá a repercussão aqui no blog e, esperamos, junto ao público que sabe o quão danosa aos interesses do Brasil e dos brasileiros é esta operação fajuta, liderado por um popstar decadente. Assista, compartilhe e participe. Domingo, às 19:30, aqui no blog.

Comentários

  1. Como eu gostaria que fosse verdade. O Cafezinho é algo difundido além do grupo de esquerda? Sinto muito, mas com este cerceamento, estamos fritos. Serve pra fazer algum barulho, mas nada muito sério.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. A elite é burra....
    Balance umas bugigangas brilhantes e terás mais resultado que mostrando fatos...

    Eles não acompanham o raciocínio, não sabem, não querem saber ( saber exige coragem, atitude) e o pior perseguem quem sabe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário