Kátia: Quem sabe Jucá leva Temer no seu palanque em Roraima pra dar exemplo?

Marcelo Camargo/Agência Brasil

247 - Expulsa do PMDB por ferrenhas críticas ao governo de Michel Temer, a senadora Kátia Abreu (TO) voltou a bater duro no peemedebista, o presidente mais impopular do mundo, segundo uma pesquisa do grupo de análise política Eurasia. De acordo com a sondagem, que coletou dados a partir do mês de agosto, Temer detém 3% de aprovação popular, a menor do planeta.


Após citar uma matéria no Blog do Noblat, a parlamentar afirma que o texto "denuncia o próprio isolamento do Governo". "Quem sabe Jucá leva Temer no seu palanque em Roraima pra dar exemplo?", provocou ela, no Twitter.

O senador Romero Jucá (PMDB-PR) foi flagrado conversando com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado e, segundo as gravações, divulgadas no ano passado, Jucá falou em "acordo nacional" para "estancar a sangria", em referência à paralisação das investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

"Nem os pífios reflexos da economia o Temer consegue colar nele. É o efeito teflon ao contrário. Só rindo", continuou Kátia no 

Kátia, ex-ministra da Agricultura de Dilma Rousseff foi acusada também de ter violado o Código de Ética e Fidelidade Partidária e o Estatuto da sigla, por apresentar posições contrárias às orientações do PMDB. 

Já Temer foi apontado como chefe de quadrilha pela Procuradoria Geral da República (PGR).

Comentários