Patrícia Lélis acusa Feliciano de estupro novamente e denuncia hipocrisia


Confira abaixo o que escreve Patricia Lélis em seu twitter:


Essa é a postagem do homem/pastor/deputado que me ESTUPROU. Essa é a postagem do abusador que tentou me silenciar, me acusando de ter pego dinheiro em troca de silêncio, e NADA CONSEGUIU PROVAR. Esse é o post do ABUSADOR que AINDA RESPONDE no STF por ter me ESTUPRADO!

Comentários

  1. Não conheço pessoalmente Marcos Feliciano! Mas, conheço ser humano. Espero que seja mentira, montagem, chantagem e qualquer coisa menos o crime de que está sendo acusado. Sou pastora evangélica. Já passei por muitas tribulações com ser humano invejosos e determinados a destruir a minha carreira ministerial. A mais recente foi com pessoas bem próximas, da família. Eu pedi dinheiro emprestado para duas pessoas conhecida, pois, eu precisava com urgência, combinei pagar tão logo recebesse uma importância que superava o valor do empréstimo. Precisei viajar, para visitar minha mãe enferma. Com parte do dinheiro emprestado fiz a viagem ! Avisei a todos que voltaria em cinco dias, mas, tudo deu errado. Passado os cinco dias, os dois credores foram até minha casa. Receberem informação: "Não sabemos para onde ela foi , saiu sem dizer nada, acho que vocês dois levaram um golpe, mas, se registrar um B.O como golpista e colocar na minha mão, eu pago tudo o que ela deve disse um deles". A distância me comunicava desesperada pedindo ajuda, pois, o dinheiro que eu ia receber para pagar as pessoas e voltar para casa, não recebi. Passaram-se dois meses. Enquanto isso, faziam reuniões com o povo na pequena congregação para expor a minha vida e desconstruir o meu ministério. Eu sei o que é tramoia para desconstruir a vida das pessoas. Vale a pena investigar antes de condenar um ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele esta sendo investigado, inclusive, ela já apresentou gravações, imagens da câmera do prédio onde ocorreu o fato, à Polícia. A senhora está se colocando no lugar do acusado, mas penso que deveria se colocar no lugar da vítima, já que se sente vítima. Só acho.

      Excluir
    2. Sexo sem consentimento é estupro. É recorrente tentar culpar a vítima e tentar silencia-la ou desacredita-la para evitar o processo.

      Excluir
  2. Essa senhora que se diz pastora e conhece o ser humano que pega os cartões de banco e senha de fieis que tem como amigo ator porno que estuprou mãe de santo. Acho que a senhora dever uma da quelas pastoras que vende perfume com cheiro de Jesus, vende vassoura ungidas e tem maquinha de cartão de crédito pra dízimos e oferta dos fieis. Me corrija se estou errado

    ResponderExcluir
  3. Quem se mistura com bandido tipo eduardo cunha, michel temer e outros, boa coisa não fará na vida pessoal.

    ResponderExcluir
  4. A cegueira fundamentalista faz com que uma imbecil fique do lado do criminoso acusando a vítima, na minha opinião, essa criatura se torna cúmplice do bandido gospel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário