Um ano depois do golpe, Hélio Bicudo admite estar arrependido


Do Paraíba Online: Um ano após o processo de impeachment que tirou a presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo, o jurista e autor do processo, Hélio Bicudo, disse que a situação do país não está da forma como foi pensada que estaria sob a gestão de Michel Temer (PMDB)


– O impeachment foi a saída mais correta para o Brasil. Pois diante dos desmandos que a então presidente da República estava fazendo, acho que era a ocasião para tentar uma solução melhor e era a situação juridicamente mais aconselhável, que deveria proporcionar ao país um desenvolvimento social e político de acordo com nossas possibilidades. Não foi o que aconteceu – disse.

Diante das denúncias contra o atual presidente, Bicudo falou que a situação não é igual às praticadas pela petista e que, por isso, não deveria acontecer um novo processo.

– Eu acho que a situação não é a mesma, é bem diversa da que proporcionou o impeachment da Dilma, até do ponto de vista legal. Ela cometeu determinados fatos que o Temer não está cometendo, porém ele não foi feliz, porque não levou ao país, aquilo que a gente esperava que fosse levado, no ponto de vista do desenvolvimento econômico – ressaltou.

Comentários

  1. Vá a puta que o pariu golpista de merda! Ter a cara de pau de insinuar que não há crime praticado pelo desgoverno que ele pôs lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não arrependeu coisa nenhuma, só tá fazendo mea culpa porque viu a merda que ele ajudou a fazer! Todo golpista acha que pedaladas são crimes, mas roubar, comprar votos, expor o Brasil, vender o patrimônio público construído com nosso dinheiro pra um gringo "amigo" a preço de fim de feira, e ainda com empréstimos, é coisa mais que normal. Essa gente acha lindo o trabalhador perder direitos e empresários aumentar os já poupudos lucros. Eu tenho nojo desses golpistas, eu peço a Deus pra que não odeie essas pessoas como elas nos odeiam!

      Excluir
    2. Arrependeu-se nada. Vai ver prometeram algumas coisinhas, presentinhos para ele e não deram, não pagaram.

      Excluir
    3. Grandessíssimo filho de uma puta.

      Excluir
    4. Só peço a DEUS que se compadeça deste VERME, e ao DIABO que o CARREGUE para as profundezas mais remotas do UMBRAL, que mesmo assim ainda não pagará o mal consciente que causou a NAÇÃO.

      Excluir
  2. Velho caduco que prova de corrupção tinha contra a Dilma , que justifica-se a cassação do mandato dela , segundo esse gaga ,contra o temer não a nada que justifique o afastamento desse ladrão ,mala de dinheiro filmada todos viram todos os escândalos que estamos vendo todos os dias ,perda de direitos da parte mais pobre da população,3% de aprovação na opinião desse imbecil nada justifica o afastamento de temer ,e da Dilma o que justificou ,explica essa velho caduco.

    ResponderExcluir
  3. Esse desgraçado deveria ir pra puta que o pariu... FDP ajudou a fuder o Brasil... Falar que esse FDP que ele ajudou a colocar lá não está cometendo crime???
    É o desgraçado... Só pra essa múmia saber... Tem mala de dinheiro... Compra indiscriminada de deputados... Contas no exterior... Cheques nominais... Delações... Mas nada disso é crime pra esse FDP... Crime é pedalada fiscal... SENDO QUE: O TEMER TÁ PEDALANDO MAIS QUE LANCE ARMSTRONG... SÓ QUE AO ASSUMIR O PODER, A PRIMEIRA COISA QUE ELE FEZ FOI LIBERAR AS PEDALADAS... Essa múmia deveria ir pra terra do além... já tá fazendo hora extra aqui... E pior... fazendo MERDA... não deveriam levar em conta o que ele fala...se bobear nem as fraldas ele troca sozinho...

    ResponderExcluir
  4. Vamos dar um desconto, o cara já está senil, caducando tem que ir para uma casa de repouso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o diabo esta com cama casa e comida pra ele ,e o que ele mereci.

      Excluir
  5. Junte um velho gaga, uma louca desmiolada, um bando de politicos ladrões que querem continuar acobertando seus crimes (e praticando outros)uma população manipulavel movida pelo ódio a um partido politico e teremos a fórmula certa para afundar um pais. como esta acontecendo hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://exame.abril.com.br/brasil/janaina-paschoal-fica-em-ultimo-em-concurso-para-a-usp/

      Excluir
    2. https://exame.abril.com.br/brasil/janaina-paschoal-fica-em-ultimo-em-concurso-para-a-usp/

      Excluir
  6. Você não é burro. Defendeu o impeachment,sendo que não houve crime. Por sua culpa também o braZil está horrível. Faça alguma coisa agora, com Temer entregando o país para o capital estrangeiro, tirando os direitos do povo. Ou você concorda que mala de dinheiro não é prova de corrupçao? Temer é ladrão, viu?

    ResponderExcluir
  7. É claro é diferente, seu crerino hipócrita ! Dilma não cometeu crime nenhum. Temer, ao contrário, está atolado em corrupcao até o pescoço, além de governar só pros ricos, ferrando os trabalhadore. O Golpe foi pra isso, seu cínimo ! Pra estancar a sangria e atochar o trabalhador ! Os "desmandos" na época de Dilma foi do Congresso (tb atolado em corrupção), seu canalha ! As famosas pautas-bomba do mega-bandido Eduardo Cunha e a quadrilha do PMDB, tb de Temer, acomunado com a outra a tb quadrilha PSDB, liderada por Aécio (outro mega-bandido - ladrão, traficante e matador), que ao perder a eleição, afirmou que não deixaria Dilma governar. Tudo isso com a cumplicidade da justica, um braço da quadrilha, liderado por Gilmar Mendes ! Vc fez a merda, agora cala a boca, seu pulha !

    ResponderExcluir
  8. Esse gagá bundão deve está com a consciencia pesada pela merda que fez e agora se envergonha de ter ajudado no golpe que colocou esse golpista no poder. Que vá a PQP juntamente com os que lhe auxiliaram.

    ResponderExcluir
  9. Quando for dormir meu caro Hélio Bicudo, já terão morrido uma cacetada de crianças de fome no dia de hoje em nosso país. Isto é todo dia seu VELHO IMBECIL. Se você conseguir dormir com a consciência tranquila é porque não passas de um psicopata!

    ResponderExcluir
  10. Velho decrépito e estúpido. Um canalha que diz que a presidente cometeu desmandos. Isto é uma forma de se isentar de sua responsabilidade pela atitude fascista que assumiu com o processo de impeachment. Não há arrependimento deste vil. Agora como podemos dar credibilidade a um velho que que se equivoca com o que está posto pela história?

    ResponderExcluir
  11. Não entendo o que esse velho esta fazendo. Ele esta quase morto, seus filhos e netos devem estar muito bem,então pra ele e familiares ,o resto que se dane. O maior problema nesse pais ,são pessoas igual a esse velho ,pois no planalto tem muitos.

    ResponderExcluir
  12. Velho caduco filho de uma puta. Só sabe arrumar briga com todo mundo. Morra velho!

    ResponderExcluir
  13. Mas é muita CARA de PAU dessse traíra, não???!!!!

    ResponderExcluir
  14. Mas é muita CARA de PAU desse traíra, não???!!!!

    ResponderExcluir
  15. Senador Roberto Requião muito obrigado pela inovação da aula de civismo que estou assistindo na TV senado com ex-senadores que em suas falas externam aquilo que o povo brasileiro deseja ouvir dos legisladores. Não o que vemos acontecendo desde o golpe com traição a presidente Dilma Rousseff, vemos desde abril/maio de 2016 uma desconstrução/destruição daquilo que foi construído de 2003 a 2016 por "empresários sonegadores de impostos, corruptores e corruptos políticos" estes que não representam o povo brasileiro e mais jamais a maioria dos brasileiros vai aceitar atos destes impostores que estão "conduzindo" aos anos do século XIX mais precisamente ao ano de 1917 isto é lamentável. Portanto Brasileiros acordam "políticos" golpistas, traidores corruptores e corruptos não podem destruir a evolução que houve nos governos de esquerda desde 2003 ate abril e maio/2016. Dizendo tudo isto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) estava e esta certo no Brasil temos uma justiça (STF) acovardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afonso Schroeder concordo em tudo, menos que no fato dos políticos não representar o povo brasileiro. Representam sim um povo que acredita no "jeitinho". Conforme o cargo que ele tem, este "jeitinho" pode ter consequências difusas, como no caso dos políticos. Obrigado.

      Excluir
  16. Se ele foi um dos fundadores do PT, se tivesse que se arrepender, seria por ter feito isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uraniel voce deve ser um bucéfalo como ele sem memoria

      Excluir
  17. Velho decrépito e caduco. Esse senhor jogou no lixo uma biografia que no passado tinha algum louvor, se juntando ao que de pior surgiu na política brasileira para consumar um golpe que levou o Brasil a rastejar na lama fétida, da desmoralização política.

    ResponderExcluir
  18. Como diria Brigitte Montfort: OS TRAIDORES SÓ MERECEM A MORTE!

    ResponderExcluir
  19. Vai se lascar coxinha/trouxinha. Como dizia Chaves. (Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído e o rabo entre as patas).

    ResponderExcluir
  20. Inconsequente, até teu filho você decepcionou, imagine aqueles que um diante deu voto.voce se resume em desastre política.

    ResponderExcluir
  21. Ele fez isso usando da sua imagem a que nós brasileiros temos mania de atribuir honradez honestidade e seriedade a anciãos, justamente pela falta de leitura e até um conservadorismo induzido de modo propositadamente e perverso do qual vai ser difícil nos livrarmos, exatamente por falta de contato com a história pois a que nos passam é totalmente manipulada. E esse velhinho gagá não se arrependeu coisa nenhuma. Nas suas próprias afirmações percebem-se nitidamente as contradições. Quer apenas recuperar a imagem. Pra mim, é mais um crápula que envelheceu.

    ResponderExcluir
  22. O cara é um velho gaga, ex petista cheio de ódio, aguardando uma chance de vingança. Isso todo mundo sabe. Dureza são os FDP que forjaram e usaram o processo deste merda. Vai morrer e levar pro túmulo essa vergonha pra sua família.

    ResponderExcluir
  23. Tenho 54 anos e vou começar a cuidar da saúde do meu cérebro pra que eu envelheça com lucidez.

    ResponderExcluir
  24. O URANIEL NÃO É UM BUCÉFALO NÃO. COM UM NOME DESSE CERTAMENTE ELE NÃO É TERRÁQUEO. O NOME DO GAJO PARECE INDICAR QUE ELE É DE URANO, UM ALIENÍGENA!!!

    ResponderExcluir
  25. O Sr. HÉLIO BICUDO conseguir emporcalhar seu passado de grande defensor das injustiças sociais. Foi se misturar com a sociopata JANAÍNA e deu no que deu. Não o perdôo, pois sou adepto de que o autor do dano faça a reparação do dano. Isto também serve para quem bateu panelas e vestiu camiseta da Seleção, repetindo slogan "globais" frente ao prédio da FIESP.

    ResponderExcluir
  26. Pois é. No governo Dilma, seus líderes e ministros eram pessoas honestas, cuidadosas com o dinheiro público. Aí vieram os golpistas ladrões para roubar o país. Peraí!? O Gedel, o Romero Jucá, o Renan, o Eliseu Padilha, o Temer, o Moreira Franco não faziam parte dos governos da Dilma???? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossem do mesmo grupo, não precisaria tirar ela do poder para fazer as politicas que Petralha nenhum no mundo faria neh...

      É tipo Hitler, ele usou um partido para chegar ao poder e depois fez uma limpeza no partido, mudou toda a lógica do que se defendia antes dele que por fim resultou na maior atrocidade do séc 20. E tudo em nome do nacionalismo, do patriotismo, da nação, dos valores dos homens de bem e outros papos que a grande parte da sociedade, mais boba, compra fácil. cuidado!

      Excluir
  27. O poder nas mãos de pessoas sem noção! Quem não sabia que não tinha como tirar dilma e todos logo após se quem julga são eles? Quem não sabia que era o mineirinho chegando ao poder sem ser pela via democrática? quem não sabia que o temer era a solução para tornar a lava jato mais seletiva e se resumir ao PT? E quem não sabia que PSDB, mesmo por meio do PMDB, no poder, seria um desastre para quem carrega o país nas costas... Homi, tenha dó, com essa idade que aparenta ter, deve tá se fazendo de doido. Daqui a pouco a Janaina Pascoal também percebe a burrada que fez, mas ai não ha como ela se fazer de doida mais do que ja fez... (O melhor é que no caso dela, nem o reconhecimento, que ela esperava, conseguiu)

    ResponderExcluir
  28. Mais um que terá o seu nome na história como um dos responsáveis diretos por um golpe que desestabilizou o país.

    ResponderExcluir
  29. Arrependimento de que se esse merda junto com aquela louca Janaina Paschoal e com outro idiota Miguel Realli Jr. venderam um relatório encomendado pelo perdedor e cheirador de pó Aécio Neves, por 45 mil reais. Golpistas safados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta nao , arrependido ,e impressao so pt ai em cima so ele fala isso o resto dos Brasileiro nao fala nada nao , nos queremos intervençao ja

      Excluir
  30. Velho golpista e gagá. Lascou o Brasil e sujou sua própria história.

    ResponderExcluir
  31. Ele nada se arrependeu,pois tirou uma mulher eleita pelo povo e honesta,para colocar um ladrão que favoreceu a eles e toda a cúpula dele.pois todos eles receberam o aumento que a Presidenta negou,por motivo correto,o país não suporta esses salários exorbitantes dos Juízes promotores procuradores e dos políticos que fazem suas próprias leis.
    Pq o juízes que deveriam impedir ,só pensam nos seus bolsos .

    ResponderExcluir
  32. Ele nada se arrependeu,pois tirou uma mulher eleita pelo povo e honesta,para colocar um ladrão que favoreceu a eles e toda a cúpula dele.pois todos eles receberam o aumento que a Presidenta negou,por motivo correto,o país não suporta esses salários exorbitantes dos Juízes promotores procuradores e dos políticos que fazem suas próprias leis.
    Pq o juízes que deveriam impedir ,só pensam nos seus bolsos .

    ResponderExcluir
  33. Gente, tem que ler mais do que o título. Ele nao disse estar arrependido.em hora nenhuma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário