Após delatar Lula, Marcelo Odebrecht sairá da cadeia, terá milhões devolvido e voltará para casa de jatinho


Uma verdadeira piada, a pequena nota do jornalista Lauro Jardim de O Globo mostra a que nível está a Lava Jato, após Marcelo Odebrecht “delatar” Lula e falar que “Lula sabia”, a Lava Jato agora se prepara para soltar Marcelo Odebrecht, onde o mesmo voltará para sua mansão.


Lauro Jardim, O Globo - A PF já está fazendo os preparativos para Marcelo Odebrecht começar a cumprir sua prisão domiciliar, a partir de 19 de dezembro.

O plano, por enquanto, é Marcelo partir de Curitiba em um jatinho particular, escoltado pelos policiais. A avaliação na PF é de que seria muito difícil garantir sua segurança num voo comercial.

Comentários

  1. Sabem o que virará a Lava Jato e suas investigações: Nada. E Moro e o demais investigadores serão executados pela ku klux klan porque o país foi tomado por bandidos psicopatas nos poderes e nas organizações privadas que criaram a ORCRIM entre o público e o privado
    Somos um país refugo de idiotas, como acabou de sermos avaliados, e de psicopatas aventureiros.
    A minoria racional e dotada de espírito que ainda não deixaram o país pode procurar buscar outros países evoluídos porque se não houver uma intervenção militar a coisa vai pegar e o futuro é muito negro. Eu se pudesse e tivesse ainda idade não perderia tempo e espero que meus filhos se mandem.
    A formação do ser brasileiro é carrapicho vinda de Portugal e do restante da Europa Meridional e outros povos que eram entulhos em seus países e formou uma nação sem espírito, sem razão, sem entendimento mais para o irracional e só uma grande educação desde a idade precoce poderá mudar o país para daqui uns 30 anos ou mais.
    Na verdade o Brasil precisaria de uma grande guerra. civil para fazer limpezas, embora a guerra mata mais pessoas sensatas que os animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um psicopata perigoso....Não há como responder logicamente e historicamente um texto tão idiota como esse. Aconselho quem convive com esse senhor tomar cuidado...

      Excluir

Postar um comentário